Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/07/2022 às 10h50min - Atualizada em 01/07/2022 às 10h50min

Motorista é feito refém, ​carga é roubada em Presidente Kennedy e recuperada em Guarapari

kennedyemdia.com.br
Da Redação Kennedy em Dia
Uma carga de cigarros foi roubada na manhã desta quinta-feira (30) em Presidente Kennedy.

Segundo o motorista, que conduzia uma van Renault da Souza Cruz, próximo a altura da entrada da comunidade de São Salvador, um homem que andava no acostamento entrou no meio da pista e apontou uma arma de fogo para o veículo, obrigando o motorista a parar que não reagiu. O homem entrou na van e o coagiu a conduzir o veículo até ao Parque de Exposição da cidade, próximo a uma obra, onde já havia um caminhão baú estacionado aguardando a carga. Um outro veículo apareceu, um Volkswagen Polo com homens que levaram o motorista da van como refém e o deixaram em um morro próximo à BR-101. Os bandidos chegaram a quebrar o celular da vítima para que ele não conseguisse fazer qualquer comunicação rápida.


Ao acionar a Polícia Militar de Presidente Kennedy, o mototorista foi até o local junto com a PM onde havia relatado que acontecera o transbordo da carga, encontrando sua van de trabalho. 

A Polícia Civil informou as polícias da região sobre a ocorrência, e já na parte da tarde, a Polícia Rodoviária Federal em Guarapari apreendeu o caminhão o qual estava a carga de cigarros avaliada em R$ 160 mil.

Os homens que estavam no caminhão foram presos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp