Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/06/2022 às 01h05min - Atualizada em 16/06/2022 às 02h00min

TECNO anuncia lançamento global da série CAMON 19 que oferece recursos incríveis para fotografias noturnas

Novo ícone CAMON 19 Pro estreia com estilo no Rockefeller Center em Nova York

DINO

A TECNO, uma marca premium global de smartphones, anunciou hoje o lançamento da sua série CAMON 19 no Rockefeller Center em Nova York. Elaborada para jovens fashionistas, a série CAMON 19 da TECNO foi concebida para superar os tradicionais desafios associadosàfotografia noturna e em condições de pouca iluminação com estilo, com recursos como uma tecnologia de fotografia “bright night” para retratos de 64MP e com a mais fina moldura de 0,98 mm do setor.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220614006082/pt/

TECNO CAMON 19 Pro (Photo: Business Wire)

TECNO CAMON 19 Pro (Photo: Business Wire)

TECNO CAMON 19 Pro (Photo: Business Wire)

Os smartphones da série também possuem a tecnologia com sensor RGBW (um filtro de cor vermelho-verde-azul-branco) da Samsung, que adiciona um subpixel branco às atuais configurações RGB universais para permitir uma captação de luz 30% maior.

“A série CAMON 19 da TECNO é a resposta para consumidores em todo o mundo que buscam um smartphone premium que combina estilo e desempenho com uma elevada experiência fotográfica”, disse Jack Guo, gerente geral da TECNO, “Estamos orgulhosos em apresentar a série CAMON 19 da TECNO e continuar a reforçar o compromisso da TECNO de explorar mais possibilidades na fusão da tecnologia, inovação e design”.

Primeira lente sensível RGBW+G+P para retratos “bright night” de 64MP

Com sua câmera principal de 64MP, primeira do setor, e lente RGBW desenvolvida em conjunto com a Samsung, a câmera super night da CAMON 19 Pro estabelece novos padrões para capturar com precisão imagens e retratos nítidos em situações com iluminação desfavorável. Isso é alcançado ao empregar um sistema de sensor que imita o foco de um olho humano e permite processamento de luz excepcional, juntamente com uma lente de vidro que aumenta a captação de luz em mais de 208%, aumentando significativamente o brilho da imagem.

Quando em modo Super Night Portrait, juntos, o sensor e a lente transformam retratos tirados em ambientes escuros em retratos repletos de brilho, contraste e nitidez, eliminando ainda artefatos visuais (também chamados de “ruído”). As quatro luzes traseiras,juntamente com um algoritmo avançado, reconhecem condições de pouca luz e oferecem iluminação necessária para preencher áreas de sombras ou escuras com eficácia.

A mais fina moldura de 0,98 mm, deslumbrante com 200 milhões de estrelas

A CAMON Pro 19 da TECNO oferece a mais fina moldura do setor, emoldurando uma tela FHD+ de 6,8 polegadas para entregar uma experiência imersiva inigualável. O revestimento tipo diamante de 200 milhões de cristais oferece uma textura premium e evita manchas causadas por impressões digitais. A câmera potente com anel duplo e três câmeras equilibram perfeitamente a câmera e o design estético do corpo traseiro para criar uma perfeita sensação geral.

É tão bela, de fato, que a série CAMON 19 da TECNO ganhou recentemente o prêmio iF Design 2022 pelo excelente design do produto e pela sua moldura fina e layout inovador com anel duplo e três câmeras.

Lente de 50MP com zoom óptico 2X entrega retratos mais nítidos e mais detalhados

A câmera de 50MP adotada pela CAMON 19 Pro utiliza uma lente com zoom óptico 2X A distância focal ideal de 50mm permite que os usuários gravem vídeos e tirem fotos com contornos mais nítidos, mais vivos e sem distorções. No modo retrato, ao selecionar retrato 2X com bokeh para destacar retratos, uma foto casual é transformada em uma obra digna de revista.

Vídeo retrato “bright night”, brilhando com pouca iluminação

Para entusiastas de vídeo, a CAMON 19 Pro da TECNO simplifica a filmagem e edição de vídeos com vários novos recursos projetados para entregar novos níveis de criatividade e qualidade. Quando o algoritmo de visualização noturna do vídeo detecta uma iluminação não ideal no ambiente, ele trabalha automaticamente com o sistema de sensor/lente de vidro RGBW para aprimorar o brilho da imagem. Além disso, ao empregar a estabilização OIS+EIS, mesmo em ambientes escuros, o laser pode focar rapidamente para garantir uma imagem ou vídeo nítido e estável.

Vídeos excelentes em ambientes com iluminação de fundo também estão garantidos usando o modo HDR na série CAMON 19 da TECNO. A tecnologia ajuda a criar retratos com iluminação de fundo mais claras e com mais detalhes da face humana.

Face Beauty por IA, identifica inteligentemente estruturas faciais, tonalidades de pele diferentes

O sistema da câmera do smartphone utiliza também a tecnologia Face Beauty por IA, que identifica inteligentemente estruturas faciais e tonalidades de pele diferentes e entrega aspectos e tonalidades de pele precisas juntamente com outras melhorias.

Tela com certificação TÜV Rheinland com alta taxa de atualização de 120Hz

Complementando a estética elegante da CAMON 19 Pro da TECNO estão os potentes recursos de desempenho que colocam um destaque na conveniência do usuário para criar a experiência de entretenimento ideal.

Seja jogando, vendo vídeos ou navegando em redes sociais, o telefone possui uma tela com ampla gama de cores e taxa de atualização de 120Hz, otimizando o aparelho em nitidez, brilho e precisão de cores para uma experiência de visualização deslumbrante. Certificada pela TÜV Rheinland, a tela minimiza a luz azul e oferece uma experiência de visualização mais confortável ao reduzir a tensão e o cansaço visual.

Bateria 5000 mAh + carregador rápido de 33 watts

A CAMON 19 Pro da TECNO é alimentada pelo chipset MediaTek Helio G96 com sua melhor tela, mais potência no processamento de imagem e maior velocidade. Ficar sem bateria será um problema raro para a CAMON 19 Pro, graçasàbateria 5000 mAh, juntamente com o carregador rápido de 33 watts.

Preço e disponibilidade

Espera-se que a CAMON 19 Pro e outros modelos da série CAMON 19 estejam amplamente disponíveis em junho em todas as regiões globais incluindo África, América Latina e Oriente Médio, Sudeste e Sul da Ásia. Os preços variam por região.

Sobre a TECNO

A TECNO é uma marca de smartphones premium e dispositivos AIoT que opera em mais de 70 mercados globalmente. Com “Stop at Nothing” (Não hesitar perante nada) como sua essência de marca, a TECNO está comprometida em liberar as melhores tecnologias atuais para indivíduos vanguardistas em mercados emergentes globais, oferecendo produtos inteligentes elaborados com estilo que inspiram consumidores para revelar um mundo de possibilidades. A TECNO entende as necessidades de consumidores de diferentes mercados e oferece a eles inovações localizadas e avanços de design demonstradas através de sua maestria em servir consumidores que são “jovens no coração” e nunca param de buscar a excelência. O portfólio da TECNO abrange smartphones, vestíveis inteligentes e dispositivos AIoT. Para mais informações, acesse http://www.tecno-mobile.com.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lucia Liu

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp