Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/06/2022 às 15h25min - Atualizada em 13/06/2022 às 17h20min

ExaGrid vence o “Fornecedor de hardware de backup empresarial do ano” no Storage Awards 2022

O Storage Magazine “Storries XIX” marca a quinta vitória anual consecutiva da ExaGrid

DINO

A ExaGrid®, a única solução de armazenamento de backup em camadas do setor, anunciou hoje que a empresa foi homenageada com o prêmio "Fornecedor de hardware de backup empresarial do ano", anunciado na 19ª cerimônia anual do Storage Magazine Storage Awards "The Stories XIX", realizada em Londres em junho 9 de 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220613005191/pt/

Photo courtesy of Storage Awards

Photo courtesy of Storage Awards

Photo courtesy of Storage Awards

Os vencedores são determinados por votação do público. Isso valida ainda mais a arquitetura de produto diferenciada da ExaGrid, especialmente no setor empresarial, já que a ExaGrid oferece o maior sistema escalável do setor, composto por 32 dispositivos EX84 que podem receber um backup completo de até 2,7 PB em um único sistema, que é 50% maior do que qualquer outra solução com desduplicação agressiva.

Além disso, a arquitetura escalável exclusiva da ExaGrid permite que as organizações simplesmente adicionem dispositivosàmedida que os dados crescem. Cada dispositivo inclui portas de processador, memória e rede, de modo queàmedida que os dados crescem, todos os recursos necessários estão disponíveis para manter uma janela de backup de tamanho fixo. Essa abordagem de armazenamento escalável elimina atualizações caras de empilhadeira e permite misturar dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema escalável e elimina a obsolescência planejada do produto enquanto protege os investimentos de TI antecipadamente e ao longo do tempo.

"Estamos entusiasmados por ganhar o prêmio de "Fornecedor de Hardware de Backup Empresarial do Ano"", afirmou Bill Andrews, presidente e CEO da ExaGrid. "Nossa equipe está dedicada ao esforço contínuo para inovar e melhorar a solução Tiered Backup Storage que a ExaGrid oferece, com o objetivo de oferecer o melhor armazenamento de backup possível, melhorando o desempenho, a escalabilidade e a economia do backup. Muito obrigado a todos que votaram em nós, estamos verdadeiramente gratos".

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento de backup em camadas, uma zona de destino de cache em disco exclusiva, um repositório de retenção de longo prazo e uma arquitetura de scale-out. A zona de destino da ExaGrid proporciona os backups, restaurações e recuperações mais rápidos de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura de scale-out da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup de comprimento fixo,àmedida que os dados aumentam, o que elimina as atualizações caras do “tipo empilhamento” e a obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup de duas camadas com uma camada não voltada para a rede, exclusões atrasadas e objetos imutáveis para a recuperação de ataques de ransomware.

A ExaGrid possui engenheiros de sistemas de vendas físicas e pré-vendas nos seguintes lugares: Argentina, Austrália, Benelux, Brasil, Canadá, Chile, CEI, Colômbia, República Tcheca, França, Alemanha, Hong Kong, Península Ibérica, Israel, Japão, México, países nórdicos, Polônia, Arábia Saudita, Singapura, África do Sul, Coreia do Sul, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido, Estados Unidos e outras regiões.

Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco pelo LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências ExaGrid e saiba por que eles agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp