Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2022 às 15h24min - Atualizada em 09/06/2022 às 15h24min

Plano de carreira dos servidores municipais de Presidente Kennedy está em fase final

A Prefeitura de Presidente Kennedy está discutindo a proposta do novo Plano de Carreira dos servidores públicos municipais. Para tratar deste assunto, o prefeito Dorlei Fontão se reuniu com o secre…

kennedyemdia.com.br
Da Redação Kennedy em Dia

A Prefeitura de Presidente Kennedy está discutindo a proposta do novo Plano de Carreira dos servidores públicos municipais.

Para tratar deste assunto, o prefeito Dorlei Fontão se reuniu com o secretário de Governo, Fabrício Cordeiro e com representantes da Procuradoria Geral e Diretoria de Recursos Humanos.

A proposta do novo Plano de Carreira foi formulada mediante estudos preliminares, pelos membros do Grupo de Acompanhamento e Elaboração de Estudo para Revisão Geral das Carreiras dos Servidores Públicos.

O novo Plano sugere ao Município a implementação uma série de diretrizes para que os servidores públicos tenham um plano de progressão salarial.

Sempre levando em consideração a capacitação e o mérito profissional, o que levará a extinção do crescimento vegetativo da folha de pagamento.

A informação da prefeitura é que o próximo passo será concluir os ajustes finais da proposta e posteriormente, encaminhar a Minuta do Projeto de Lei à Câmara Municipal  para ser apreciada pelos vereadores.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp