Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/06/2022 às 09h19min - Atualizada em 08/06/2022 às 10h19min

VÍDEO: Polícia prende mais dois acusados de assassinato em Presidente Kennedy

Um em Santa Lúcia e um Atílio são presos em operação acusados de morte em Leonel

kennedyemdia.com.br
Uma mulher da comunidade de Santa Lúcia, interior de Presidente Kennedy, e um homem morador do bairro Alto Niterói, município de Atílio Vivácqua, foram presos pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (07) na Operação Insídia II (vídeo abaixo). 

Eles são acusados de terem participação na morte de Mateus Rosa da Silva de Souza que ocorreu no dia 21 de março, em Leonel. Uma outra mulher foi presa na Operação Insídia dia 30 de março em Presidente Kennedy, também acusada de ter participação no crime.

Ainda há um suspeito que está foragido, o autor do crime R.B.M.S.. A Polícia continua na procura deste foragido e conta com a colaboração da população. Denuncie, ligue 181.


Participaram da operação desta terça-feira a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Presidente Kennedy, com apoio das guarnições da Polícia Militar de Presidente Kennedy e Atílio Vivacqua e da Força Tática da 15ª Cia Independente.

O crime

Segundo as investigação, R.B.M.S. teria a vítima como seu inimigo na guerra do tráfico de drogas em Atílio Vivácqua e teria usado as duas mulheres como isca para atraí-lo.

Uma delas combinou um encontro pelo telefone exatamente na estrada de Leonel, onde o homem foi morto, dizendo que iria com a vítima para Atílio Vivácqua.

As informações são de que quando a vítima chegou, teria sido morto pelo acusado, que estaria numa outra motocicleta pilotada pelo rapaz apreendido ontem (07).

Após a morte, a moto da vítima foi furtada e não localizada até hoje. A investigação foi encerrada no último dia três. O Ministério Público ofereceu denúncia contra os quatro acusados.

Denúncia que foi acolhida pelo Juízo de Presidente Kennedy, que decretou a prisão preventiva dos acusados para garantia a ordem pública e instrução penal.

O homem que pilotou a moto usada pelo acusado e a mulher que ainda estava solta foram encaminhados ao sistema prisional, onde já se encontra a outra acusada, e todos responderão ao processo presos.

Leia também
Homem é encontrado morto em estrada de Presidente Kennedy
Mulher é presa em Operação da PC acusada de envolvimento em homicídio em Presidente Kennedy​


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp