Segundo as investigação, R.B.M.S. teria a vítima como seu inimigo na guerra do tráfico de drogas em Atílio Vivácqua e teria usado as duas mulheres como isca para atraí-lo.
Uma delas combinou um encontro pelo telefone exatamente na estrada de Leonel, onde o homem foi morto, dizendo que iria com a vítima para Atílio Vivácqua.
As informações são de que quando a vítima chegou, teria sido morto pelo acusado, que estaria numa outra motocicleta pilotada pelo rapaz apreendido ontem (07).
Após a morte, a moto da vítima foi furtada e não localizada até hoje. A investigação foi encerrada no último dia três. O Ministério Público ofereceu denúncia contra os quatro acusados.
Denúncia que foi acolhida pelo Juízo de Presidente Kennedy, que decretou a prisão preventiva dos acusados para garantia a ordem pública e instrução penal.
O homem que pilotou a moto usada pelo acusado e a mulher que ainda estava solta foram encaminhados ao sistema prisional, onde já se encontra a outra acusada, e todos responderão ao processo presos.
Leia também
Homem é encontrado morto em estrada de Presidente Kennedy
Mulher é presa em Operação da PC acusada de envolvimento em homicídio em Presidente Kennedy