Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 15h04min - Atualizada em 07/06/2022 às 16h20min

As empresas Estée Lauder fortalecem sua rede global de atendimento com a abertura de um novo e moderno centro de distribuição Galgenen dedicado ao Travel Retail Channel

DINO

The Estée Lauder Companies (ELC) anunciou hoje a abertura de seu novo centro de distribuição de última geração localizado em Galgenen, na Suíça, para acomodar o crescimento dinâmico e futuro de seus negócios globais de varejo de viagem. O Travel Retail, que abrange o mundo dos ambientes duty-free, incluindo aeroportos, centros da cidade, companhias aéreas, cruzeiros e lojas de fronteira, é um dos canais de maior crescimento da empresa e atinge mais de três bilhões de consumidores por ano. Esta nova instalação de 300.000 pés quadrados expande a área de distribuição existente da empresa na Suíça e permitirá que a ELC permaneça na vanguarda do fornecimento de seus produtos de beleza de prestígio e serviços de alto toque para consumidores que viajam em todo o mundo. O centro está equipado para apoiar o crescimento contínuo do Travel Retail e impulsionar ainda mais os esforços de sustentabilidade da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220607005798/pt/

Umair Ansari, VP/GM, Travel Retail EMA, Fabrizio Freda, President and Chief Executive Officer, Jane Lauder, EVP, Enterprise Marketing and Chief Data Officer, and Roberto Canevari, EVP, Global Supply Chain cut the ribbon at the new Galgenen distribution center. (Photo: Business Wire)

Umair Ansari, VP/GM, Travel Retail EMA, Fabrizio Freda, President and Chief Executive Officer, Jane Lauder, EVP, Enterprise Marketing and Chief Data Officer, and Roberto Canevari, EVP, Global Supply Chain cut the ribbon at the new Galgenen distribution center. (Photo: Business Wire)

Umair Ansari, VP/GM, Travel Retail EMA, Fabrizio Freda, President and Chief Executive Officer, Jane Lauder, EVP, Enterprise Marketing and Chief Data Officer, and Roberto Canevari, EVP, Global Supply Chain cut the ribbon at the new Galgenen distribution center. (Photo: Business Wire)

Fabrizio Freda, presidente e CEO, Israel Assa, presidente global, Travel Retail Worldwide e Roberto Canevari, vice-presidente executivo, cadeia de suprimentos global sediou a cerimônia de abertura com Nadine Graf, vice-presidente sênior, gerente geral, Europa, Oriente Médio e África (EMEA), Maike Kiessling, gerente geral, Suíça, Jamal Chamariq, vice-presidente sênior, cadeia de suprimentos global, EMEA e Travel Retail Worldwide e Sascha Trabelsi, vice-presidente, cadeia de suprimentos, Travel Retail Worldwide. A cerimônia de abertura contou com a presença de convidados especiais, incluindo varejistas, fornecedores, funcionários do governo local, mídia e funcionários da ELC.

"A Travel Retail continua a demonstrar sua resiliência, impulsionando um enorme crescimento na última década para a The Estée Lauder Companies. Continuamos extremamente confiantes no canal a longo prazo, especialmente porque as restrições de viagem diminuem globalmente e as pessoas começam a viajar novamente", afirmou Fabrizio Freda. "A abertura de nosso novo centro de distribuição Galgenen nos permitirá adaptar ainda melhor às necessidades de varejo em constante mudança e oportunidades de crescimento para o canal, e expandir nossa presença de distribuição existente na Suíça".

A divisão de varejo de viagem da Estée Lauder Companies é líder em participação de mercado no canal dentro da categoria de beleza total em cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com os cabelos1. Com um forte portfólio de marcas que ressoa com os consumidores em todo o mundo, a divisão de varejo de viagem da ELC demonstra continuamente as melhores ativações de marketing da categoria adaptadas às necessidades dos viajantes, recruta novos consumidores e constrói o valor da marca em todo o mundo. Responsável por 28% das vendas da ELC no ano fiscal de 2021, o Travel Retail está posicionado de forma única para vencer nesse ambiente de alto crescimento com o recente investimento da empresa para expandir sua rede de distribuição para atender às demandas da população consumidora que viaja.

"Ao marcar o 30º aniversário do negócio de varejo de viagem da The Estée Lauder Companies, estamos incrivelmente orgulhosos de nosso histórico de viajantes empolgantes e encantadores em todo o mundo com nossos produtos exclusivos e experiências de alto toque para o setor de varejo de viagem e com fez do canal um motor integral de crescimento para a ELC", afirmou Israel Assa. "À medida que olhamos para o futuro, este investimento aqui na Galgenen é uma prova de nossa crença no potencial de crescimento de longo prazo deste canal e que, investindo nessas capacidades e com nossos varejistas, podemos capturar a próxima geração de crescimento em este mercado dinâmico e de prestígio".

A The Estée Lauder Companies tem uma longa história de sucesso na Suíça, abrindo seu escritório afiliado há mais de 55 anos e sua primeira fábrica há mais de 45 anos. Como o quinto maior empregador do cantão de Schwyz, a ELC se orgulha de sua cultura inclusiva e colaborativa, remuneração e benefícios competitivos, oportunidades de desenvolvimento de carreira, compromissos com saúde, segurança e sustentabilidade e alto desempenho. Atualmente, a empresa possui quatro centros de distribuição na Suíça. A Suíça também abriga o EMEA e o TR Supply Chain Management Hub da ELC em Wollerau, que promove agilidade, velocidade e colaboração em nossas equipes de cadeia de suprimentos EMEA e Travel Retail. Com a adição da nova instalação em Galgenen, o negócio de Travel Retail duplicará a sua capacidade total de produção, permitindo a flexibilidade necessária para se adaptar ao elevado potencial de crescimento do canal.

"Galgenen servirá como uma pedra angular da rede de atendimento ágil e global da The Estée Lauder Companies", afirmou Roberto Canevari. "Este centro de distribuição não apenas aumentará significativamente nossa capacidade, mas também permitirá eficiências operacionais, rapidez no mercado e resiliência por meio de equipamentos e tecnologias inovadoras e altamente automatizadas. Além disso, estamos orgulhosos de que a Galgenen também seja um exemplo brilhante do compromisso da ELC com segurança, qualidade e sustentabilidade".

A Galgenen avançará ainda mais na sustentabilidade da rede global de fabricação e distribuição da ELC e da empresa por meio de seu projeto ambiental de primeira classe e esforços de energia renovável. O projeto do edifício é baseado nos mais novos padrões para reduzir o consumo de energia e água. Possui iluminação LED total, um sistema HVAC com eficiência energética e os painéis solares do telhado geram 1600 quilowatts com desempenho máximo (kWp). Promovendo os esforços de sustentabilidade, um sistema abrangente de gerenciamento de resíduos foi implementado para separar vários recicláveis, com caminhões elétricos prontos para a remoção de resíduos. Como parte do empreendimento de reciclagem, paletes de resíduos de madeira vão gerar energia de aquecimento renovável. Em todo o mundo, a ELC está conduzindo iniciativas estratégicas para reduzir sua pegada ambiental, integrar práticas ambientalmente responsáveis ​​e investir em tecnologia inovadora como parte dos esforços para fornecer não apenas produtos e experiências transformadoras aos consumidores, mas também contribuir para o bem-estar do planeta.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das principais fabricantes e comerciantes mundiais de produtos de qualidade para cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cuidados com o cabelo. Os produtos da empresa são vendidos em aproximadamente 150 países e territórios sob marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin Paris, TOM FORD BEAUTY, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, Too Faced e Dr. Jart+, e o Família de marcas DECIEM, incluindo The Ordinary e NIOD.

[1] Pesquisa de geração 2020

ELC-C

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Colleen T. Leahy

[email protected]

Jill Marvin

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp