Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/06/2022 às 15h14min - Atualizada em 07/06/2022 às 16h20min

NielsenIQ adquire CGA para criar recursos de medição no local com liderança de mercado

Aquisição estabelece a primeira visão completa do mercado dentro ou fora do local

DINO

Hoje, a NielsenIQ, uma empresa global de serviços de informação, anunciou a aquisição da CGA, a fornecedora definitiva de informações no local. Esta aquisição se baseia no investimento da NielsenIQ na CGA, que ocorreu em 2009, e fornecerá a solução mais inovadora e granular de medição e informações sobre bebidas alcoólicas, com o único objetivo de ajudar clientes a alcançar o crescimento.

A NielsenIQ e a CGA estão prontas para se unir e acelerar a cobertura – fechando os pontos cegos de clientes e oferecendo uma visão completa da medição dentro e fora do local. É um marco sem precedentes e emocionante para a indústria de bebidas alcoólicas, já que a presença global incomparável, os dados confiáveis e a plataforma inovadora da NielsenIQ se combinam com o rastreamento da liderança em vendas da CGA.

Globalmente, o mercado de bebidas alcoólicas vale mais de US$ 1,6 trilhão e deve crescer 7% nos próximos cinco anos. Devidoànatureza fragmentada dos canais de vendas, os agentes do setor de bebidas do mundo inteiro precisam de uma leitura coesa de suas vendas multicanal para planejar efetivamente o futuro. Para possibilitar este crescimento, os dados e ativos da CGA serão totalmente integradosàplataforma Connect da NielsenIQ para oferecer ao mercado precisão de dados e soluções analíticas para se manter competitivo no mercado. A capacidade de visualizar e analisar dados rapidamente possibilitará aos clientes entender a interação entre o desempenho dentro e fora do local para identificar tendências e obter uma visão completa do mercado.

“Ter visibilidade das vendas no local é extremamente importante para nossos clientes BevAl, dado o grande volume de vendas que passa pelo canal. O fechamento de bares, restaurantes e boates durante a pandemia da COVID mostrou a capacidade de transferência de volume entre canais dentro e fora do local”, disse Kim Cox, vice-presidente de Sucesso do Cliente com a NielsenIQ. “A integração dos dados CGA em nossa plataforma Connect é crucial para se entender a interação entre dentro e fora do local, analisar os negócios de nossos clientes em todos os canais e proporcionar a visão mais completa do desempenho comercial disponível.”

“No local significativamente entrega em termos de vendas em dólares, com o consumidor pagando um prêmio pelo consumo em um ambiente ou local social”, disse Phil Tate, diretor executivo (CEO) da CGA. “Se você visualiza dados internos e externos em silos, há pontos cegos para o mercado total, informações de clientes e desempenho total dos negócios.”

“Com esse investimento, a NielsenIQ continua sua parceria com empresas líderes que oferecem soluções exclusivas para complementar nossos recursos de medição, análise e informações de dados com liderança no setor”, disse Rachel White, diretora geral no Reino Unido e Irlanda na NielsenIQ. “Nosso compromisso de investir e inovar em escala global com cobertura de canal líder e inovadora promoverá o crescimento dos clientes no mundo inteiro.”

Sobre a NielsenIQ

A NielsenIQ, uma empresa global de serviços de informações, oferece o padrão ouro em medição de consumo e varejo, por meio do entendimento mais conectado, completo e acionável do consumidor omnichannel global em evolução. A NielsenIQ é a fonte confiável para as indústrias que atendemos e a pioneira que define o próximo século de medição de consumo e varejo. Nossos dados, informações conectadas e análises preditivas otimizam o desempenho de empresas de CPG (bens de consumo embalados) e varejo, aproximando-as das comunidades que atendem e ajudando a promover o seu crescimento.

A NielsenIQ, uma empresa do portfólio da Advent International, conta com operações em mais de 90 mercados, abrangendo mais de 90% da população mundial. Para mais informações, acesse NielsenIQ.com.

Sobre a CGA

A CGA Strategy Ltd é a empresa de consultoria de dados e pesquisa preferida para o mercado de alimentos e bebidas fora de casa, especializada em medição de mercado, pesquisa de consumidores e planejamento de localização. O que diferencia a CGA é sua capacidade única de acessar os três tipos principais de dados (oferta, demanda e consumidor) e triangular estes dados para proporcionar a imagem mais completa e precisa de qualquer pessoa no setor fora de casa. De seus escritórios em Manchester, Reino Unido, e Chicago, EUA, os especialistas da CGA trabalham com muitas das maiores marcas de consumo do mundo, incluindo fabricantes de bebidas, proprietários de marcas de consumo, fornecedores e atacadistas de alimentos, assim como varejistas de bares, bares e restaurantes e entidades governamentais. Fundada em 1992, a missão da CGA é usar seus dados fenomenais e visão especializada do setor de lazer para dar a estas marcas a vantagem competitiva e levá-las onde quiserem, mais rapidamente. Para saber mais, acesse: www.cga.co.uk.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Stephanie Manning (Europa) [email protected]

Gillian Mosher (América do Norte) [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp