09/03/2018 às 11h41min - Atualizada em 09/03/2018 às 11h41min

Uber já opera em Cachoeiro

O aplicativo já está disponível em Cachoeiro desde às 14h de quinta-feira (08)

Fato

 

O serviço de transporte particular Uber já iniciou suas atividades em Cachoeiro de Itapemirim. O município conta com o serviço desde às 14h desta quinta-feira (08). O aplicativo também já funciona em Linhares. 

A presença nas duas cidades faz parte do plano de expansão da empresa no Estado do Espírito Santo.  A Uber pretende ser parte das cidades, oferecendo à população uma alternativa acessível, moderna e eficiente, para que os capixabas vivam ainda mais o seu município.

Inicialmente, a categoria disponível na cidade é o uberX e o pagamento poderá ser feito apenas com cartão de crédito. Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado gratuitamente. Ao final da viagem, o valor será cobrado automaticamente do cartão cadastrado.

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. No Espírito Santo, a empresa está presente desde setembro de 2016, com início das operações em Vitória. Em todo o Estado, já são mais de 7 mil motoristas parceiros cadastrados.

Sobre a Uber

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover  de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp