Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/03/2018 às 22h03min - Atualizada em 06/03/2018 às 22h03min

Ricardo Ferraço volta ao Senado após licença de 120 dias

Durante esse período, visitou municípios, reuniu-se com lideranças e acompanhou a aplicação de suas emendas

Fato

 

"Volto ao Senado ainda mais motivado para defender os interesses do Espírito Santo em Brasília". Com essas palavras Ricardo Ferraço retoma suas atividades no Senado Federal a partir desta quinta-feira (8). Ele passou por uma licença de 120 dias, período em que também aconteceu o recesso parlamentar, e aproveitou esse tempo para andar pelo Estado prestando contas de suas ações. "Precisava ficar mais perto dos capixabas", destaca Ricardo.

Durante esse período, Ricardo visitou diversos municípios, reuniu-se com inúmeras lideranças e pode acompanhar de perto a aplicação de suas emendas parlamentares. "Ano sim e outro também, trabalho para garantir recursos para o Espírito Santo que proporcionem melhor qualidade de vida para os capixabas".

Desde 2011, quando assumiu seu mandato, ele destaca os dois principais pilares de sua atuação: inserir os Espírito Santo nos debates nacionais e defender de forma incansável os interesses do Estado. Ao iniciar o último ano deste mandato, ele está convicto que está realizando um mandato de muitos resultados para os capixabas.

Dentro das principais ações do mandato ele destaca a relatoria do projeto que garantiu a permanência dos incentivos ficais por mais 15 anos para empresas capixabas. "Asseguramos a permanência de mais de 150 mil postos de trabalho com essa medida".

Ricardo afirma que liderou também a luta pelo fim do foro privilegiado, defendeu produtores capixabas em diversos momentos, com destaque para o veto na importação de café, destinou emendas parlamentares para saúde, educação, segurança e infraestrutura. Em 2017, junto com a bancada federal, destinou mais de R$20 milhões para os IFES.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp