Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/02/2018 às 13h30min - Atualizada em 08/02/2018 às 13h30min

Motorista de carro de luxo atinge outros 3 veículos em sinal vermelho, em Vila Velha

De acordo com uma das pessoas envolvidas, uma estudante de 23 anos, que não quis se identificar, o motorista do Corvette, que teria causado o acidente, fugiu do local da ocorrência.

Gazeta Online

 

Um acidente envolvendo quatro carros, sendo um de luxo - Chevrolet Corvette -, foi registrado entre as avenidas Champagnat e Hugo Musso, na Praia da Costa, em Vila Velha, Grande Vitória, na noite desta quarta-feira (7).

Testemunhas contaram que um veículo atingiu outros três que estavam parados no semáforo. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, um dos envolvidos no acidente é o empresário Bruno Paixão Barreto, conhecido como 'Rei do Triângulo', que dirigia o Corvette.

A Guarda Municipal informou que fez o primeiro atendimento e, em seguida, o Batalhão de Trânsito assumiu toda a ocorrência. A Polícia Militar disse que uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu, mas não foi informado o estado de saúde dela.

De acordo com uma das pessoas envolvidas, uma estudante de 23 anos, que não quis se identificar, o motorista do Corvette, que teria causado o acidente, fugiu do local da ocorrência.

“Eu estava saindo de uma hamburgueria com amigos e tinha uma amiga no banco do carona. Quando eu peguei a Hugo Musso para voltar para a Terceira Ponte, fiquei parada no sinal vermelho. Nesse momento, eu senti um impacto atrás e o meu carro chegou a ir para frente. Eu não entendi o que aconteceu. Eu não sabia que tinha sido do jeito que foi”, contou.

Segundo ela, o vidro traseiro e o porta-malas do carro, um C3, ficaram destruídos com o impacto. “Quando eu olhei para trás, vi que o carro voltou a acelerar, me empurrando em direção à calçada. Fui para a pista do meio, com medo. Aí, ele foi om o carro dele para a calçada, saiu de dentro e fugiu”, disse.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp