Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/02/2018 às 11h59min - Atualizada em 02/02/2018 às 11h59min

Casagrande se reuni em Kennedy com lideranças políticas da região; Veja fotos

A reunião foi na Câmara de Vereadores da cidade

Da Redação

 

Em uma reunião dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Thiago Viana, o ex-governador Renato Casagrande se reuniu na noite desta quinta-feira (01) com lideranças políticas da cidade e região sul, além da população em geral. O Kennedy em Dia transmitiu ao vivo a fala do ex-governador.

Entre os presentes no encontro, esteve o deputado estadual Theodorico Ferraço, os ex-prefeitos de Presidente Kennedy Reginaldo Quinta e Daniel Vantil, o presidente da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Alexandre Bastos, e o de Presidente Kennedy Thiago Viana, os vereadores Tânia Fontana Corrêa, Preto, Daniel Gomes, Bartolomeu e os ex-vereadores Vianei Viana e Clarindinho, entre outras lideranças regionais do sul do estado.

A reunião teve foco no “Plano Capixaba de Desenvolvimento Sustentável” que vem sendo discutido em vários municípios do Espírito Santo. Presidente Kennedy foi o 1º município a ser visitado por Casa em 2018 e foi o 52º município em que visita nestes últimos um ano e meio que ele vem debatendo este assunto.

"A noite desta quinta-feira dedicamos ao debate sobre o Desenvolvimento Sustentável em Presidente Kennedy. A diversificação da economia é hoje uma tarefa fundamental de toda gestão pública. A articulação entre o setor produtivo, a administração pública e a sociedade é o caminho para avançarmos em projetos viáveis e inovadores. Presidente Kennedy pode ter um dos maiores empreendimentos do País, que é o Porto Central. Após a implementação de suas atividades, o município e a região terão a importante tarefa de lidar com uma nova realidade. Que busquem alternativas à dependência dos royalties do petróleo e também criem as condições de crescimento com responsabilidade social. Esse é o nosso desafio!", disse Renato em parte de sua fala.

Veja fotos na galeria:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp