Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/05/2022 às 09h32min - Atualizada em 10/05/2022 às 09h32min

Comunidade de Mineirinho lança edital para criar Associação de Moradores; participe

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DE ASSOCIAÇÃO, APROVAÇÃO DE ESTATUTO E ELEIÇÃO DA PRIMEIRA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL A SER REALIZADA EM MINERINHO, DIA 25 DE MAIO DE 2022.

A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MORADORES DE MINERINHO– ACMM, com sede provisória na praça em frente ao posto de saúde “Virgilina Pinto Telles”,  localizada na comunidade de Mineirinho, área rural, de Presidente Kennedy, CEP 29350-000, Espirito Santo, por meio da Presidente da Comissão Provisória e demais membros da sociedade civil convidam e convocam todos os moradores de Mineirinho e Fazendinha, [e possivelmente comunidades vizinhas], para a Assembleia Geral de constituição da Associação, aprovação do Estatuto e eleição da primeira Diretoria e do Conselho Fiscal.


Artigo 1º. Ficam convocados todos os interessados, nos termos do artigo 53, “caput”, da Lei n° 10.406 de 10 de janeiro de 2002, (Código Civil Brasileiro), para a realização da Assembleia Geral de Constituição de Associação, aprovação de Estatuto e eleição da primeira Diretoria e do Conselho Fiscal, que será realizada presencialmente, no dia 25 de maio de 2022, às 18:30 horas, em primeira convocação, em seguida às 19:00 horas em segunda convocação com qualquer número de presentes, em que se instalará a Assembleia para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Constituição e criação da Associação.
2. Eleição de sua primeira Diretoria e de seu primeiro Conselho Fiscal.
3. Posse da chapa eleita.
4. Apreciação e aprovação do Estatuto Social.

Artigo 2º. O presente edital de convocação está publicado no Kennedy em Dia, site oficial da prefeitura e em outros estabelecimentos da comunidade de Mineirinho, bem como em outros veículos de comunicação social, como WhatsApp.

Artigo 3º. Quem tiver interesse em receber o Estatuto para leitura e conhecimento antes da votação pode solicitar o encaminhamento no referido e-mail: [email protected].

Artigo 4º. Contando com a presença e participação de todos os interessados e interessadas, subscreve-se o presente edital de convocação.

Presidente Kennedy, 10 de maio de 2022.

Michaela Laurindo Mazolli
Presidente Comissão Provisória para Fundação e Constituição da ACMM.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp