04/05/2022 às 10h46min - Atualizada em 04/05/2022 às 10h46min

​Sucesso no verão, Praia Para Todos continua no mês de maio em Marataízes

Da Redação
A Prefeitura de Marataízes continua no mês de maio com o Praia Para Todos, que é um projeto de banho de mar para pessoas com deficiências físicas, idosos e ou pessoas com algum tipo de mobilidade reduzida.

Os atendimentos são sempre aos finais de semana, aos sábados e domingos, no período matutino. Quem quiser agendar, basta procurar a Secretaria Municipal de Esportes, na sede da prefeitura, mas não é exigido agendamento nesse período do ano. O Praia Para Todos atende a população de Marataízes e turistas, além de realizar parcerias com outras prefeituras da região.

O projeto é uma parceria das Secretarias de Esporte e Lazer, Saúde e Defesa Social, e conta com uma excelente estrutura para atendimento aos usuários, tais como esteiras de acessibilidade, cadeiras anfíbias e veículo adaptado, e uma equipe formada por profissionais de Educação Física, guarda-vidas e fisioterapeutas.

O local de atendimento fica na Praia Central de Marataízes, próximo ao primeiro Pier, que possui uma área protegida das ondulações mais fortes, e próximo à Praça Central, que possui excelente estrutura de estacionamento e acessibilidade.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp