Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/01/2018 às 09h15min - Atualizada em 10/01/2018 às 09h15min

Mulher é morta a tiros no meio

Aqui Notícias

A dona de casa Claudiana Ferreira da Silva, 43 anos, foi morta a tiros na noite desta terça-feira (9), no bairro Vila, em Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, Claudiana estava chegando em sua casa a bordo de uma motocicleta com um de seus filhos na garupa, quando foi surpreendida por um homem também de moto que efetuou um tiro em sua direção.

O filho de Claudiana conseguiu escapar. Já a mãe não teve a mesma sorte, ela foi atingida por mais quatro disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a sua cabeça e ela morreu na hora.

No momento do crime havia grande movimento de pessoas que estavam deixando o cemitério que fica próximo ao local do assassinato. Elas participavam de um sepultamento e se assustaram com os tiros.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo da dona de casa para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a polícia, Claudiana vinha recebendo ameaças de um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Ele é o principal suspeito do crime.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o Disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar.
Fotos: Marcos Kito


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp