19/04/2022 às 10h25min - Atualizada em 19/04/2022 às 10h25min

Caminhão transportando gado furtado é interceptado pela PM em SFI

Pronta resposta ocorreu em parceria com a sociedade, o Conselho de Segurança e a Polícia Militar

V Notícia
Veículo utilizado na tentativa de furto de gado.

A Polícia Militar conseguiu frustrar o furto de seis cabeças de gado na noite desta segunda-feira (18), numa estrada vicinal da Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. O caminhão modelo Ford F-4000 que transportava os animais furtados foi interceptado pelos policiais na região norte do município, entre Praça João Pessoa e Máquina.

Na ação dos policiais, por muito pouco os integrantes desta quadrilha não foram presos. Eles fugiram e abandonaram o caminhão.

A pronta resposta da PM aconteceu graças a uma informação passada por conselheiros do Conselho Estadual de Segurança Pública à Polícia Militar. Um membro do Conselho foi avisado por um produtor rural de Praça João Pessoa que um caminhão em atitude suspeita entrou em alta velocidade numa propriedade rural.

Rapidamente a 3ª Companhia acionou as guarnições dos DPOs ao Norte do município, que com o apoio também da guarnição do BPRv iniciaram um patrulhamento com vistas a localizar o caminhão.

Possivelmente, quando perceberam a aproximação das guarnições, os criminosos fugiram pelo meio do mato tomando rumo ignorado. Uma motociclista que dava cobertura aos bandidos também conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp