Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/01/2018 às 09h16min - Atualizada em 08/01/2018 às 09h16min

Veículo é abandonado no interior de Presidente Kennedy

Da Redação

 

Um veículo Volkswagen Gol de cor azul e placa MQB 6527 de Piúma - ES, está abandonado desde a madrugada de sábado (06), em uma estrada que liga a Sede a Caetés.

O veículo tem está com marcas de pequenas colisões, vidros quebrados e sem as rodas. A suspeita é que seja veículo oriundo de furto ou roubo.

REGIÃO

Moradores da região estão assustados e com medo. A redação do Kennedy em Dia recebeu mensagens em que pediam informações ou ajuda para desvendar o caso.

GCM

A Guarda Civil Municipal informou que enviou uma viatura até o local na manhã de sábado. Por meio do sistema Sinesp Cidadão, foi verificado se o veículo estava em situação legal, o que foi confirmado. A GCM repassou as informações a Polícia Militar para tomar as medidas cabíveis.

SUSPEITA

Como sistema Sinesp Cidadão não é atualizado em tempo real, pode haver a possibilidade que de fato o veículo tenha sido furtado ou roubado mas ainda não tenham lançado no sistema. Uma outra possibilidade é a placa ter sido clonada.

Veja fotos na galeria.

Um leitor do Portal Kennedy em Dia registrou o ocorrido e nos enviou as fotos. Seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp