Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/01/2018 às 11h00min - Atualizada em 05/01/2018 às 11h00min

Carga de medicamentos com destino a São Francisco de Itabapoana é roubada

V Notícia

Pelo menos três homens armados, em um carro escuro, de cor, modelo e placa não divulgados, interceptaram uma Fiorino, renderam o motorista e fugiram com o veículo e toda carga de medicamentos avaliada em R$ 5 mil. O roubo ocorreu na RJ-224, no distrito de Travessão de Campos, na tarde desta quinta-feira (04/01).

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário seguia pela rodovia com destino a São Francisco de Itabapoana, quando teve o veículo fechado pelo carro em que estavam os assaltantes. Dois homens teriam descido do veículo, entrado na Fiorino e obrigado o motorista a entrar num canavial, onde foi abandonado pelos ladrões. A carga seria distribuída em várias farmácias no município de São Francisco de Itabapoana.

Após a fuga dos bandidos, o motorista conseguiu andar até a margem da rodovia de onde conseguiu apanhar uma van até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) local. A vítima contou o ocorrido aos policiais e foi encaminhada para 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde o roubo foi registrado.

A PM fez buscas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas eles não foram localizados. A carga, cuja quantidade não foi revelada, e o veículo roubado também não foram localizados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp