Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/04/2022 às 14h59min - Atualizada em 12/04/2022 às 15h20min

ExaGrid Registra Reservas e Receitas Recordes no Primeiro Trimestre de 2022

ExaGrid registra 5o trimestre consecutivo de reservas e crescimento de receitas com caixa e P&L positivos para todos os 5 trimestres

DINO

ExaGrid®, a única solução de Armazenamento de Backup em Níveis do setor, anunciou hoje que obteve um recorde histórico de reservas e receitas no trimestre finalizado em 31 de março de 2022. Esta conquista se deve a quatro trimestres recordes da ExaGrid durante 2021, elevando as reservas e receitas a um novo pico histórico.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220412005178/pt/

As receitas da ExaGrid cresceram em sequência do quarto trimestre de 2021 ao primeiro trimestre de 2022, subindo dois dígitos em comparação com o primeiro trimestre de 2021. Além disto, a ExaGrid foi positiva em caixa no trimestre pelo sexto trimestre consecutivo. A ExaGrid adicionou mais de 150 novos clientes no primeiro trimestre de 2022, incluindo mais de 40 contratos de seis e sete dígitos, tendo mais de 3.300 clientes ativos de médio porte e empresas que usam o Armazenamento de Backup em Níveis para proteger seus dados. O crescimento da ExaGrid está acelerando e a empresa contratando mais de 50 funcionários adicionais de vendas internas e de campo a nível mundial.

"O impulso contínuo da ExaGrid é o resultado da expansão em curso de nossa equipe de vendas e do trabalho com nossas parcerias de canal em todo o mundo. Continuamos vendo que as organizações estão percebendo que o disco de armazenamento primário é muito caro para retenção a longo prazo e que os dispositivos tradicionais de desduplicação não oferecem o desempenho de backup e restauração necessário para garantir que os dados estejam sempre disponíveis. A ExaGrid oferece a melhor solução de recuperação de ransomware do setor, a qual continua sendo a mais importante no mundo de hoje", disse Bill Andrews, Presidente e Diretor Executivo da ExaGrid.

Os dispositivos ExaGrid têm uma Zona de Patamar do cache de disco direcionadaàrede, onde os backups mais recentes são gravados sem desduplicação em linha para backups rápidos, sendo armazenados em um formato não duplicado para restaurações rápidas. A ExaGrid usa arquitetura escalonada, que mantém uma janela de backup com comprimento fixo e elimina também atualizações sequenciais caras e disruptivas, além da obsolescência do produto. A tecnologia de Desduplicação Adaptativa da ExaGrid desduplica dados em um repositório não direcionadoàrede, onde os dados desduplicados são armazenados para retenção a longo prazo, em geral por semanas, meses e anos. A combinação de um nível não direcionadoàrede (intervalo aéreo virtual) mais exclusões atrasadas com o recurso 'Retention Time-Lock' da ExaGrid e objetos de dados imutáveis protege contra a exclusão ou criptografia dos dados de backup.

Destaques do 1º Trimestre de 2022:

  • Intensa taxa de ganho competitiva em 75%
  • Trouxe mais de 150 novos clientes
  • Ótimo trimestre nas regiões EMEA e APAC
  • Mais de 40 novos negócios de seis e sete dígitos com clientes
  • Empresa mantém caixa e P&L positivos nos últimos 6 trimestres
  • Mais de 3.300 clientes protegem seus dados com o Armazenamento de Backup em Níveis

Armazenamento de Backup em Níveis da ExaGrid - Construído para Backup

A ExaGrid fornece Armazenamento de Backup em Níveis com uma Zona de Patamar do cache de disco de front-end, o Nível de Desempenho, que grava dados diretamente no disco para backups mais rápidos e restaura diretamente do disco para restaurações e inicializações de VM mais rápidas. Os dados de retenção a longo prazo são organizados em níveis em um repositório de dados desduplicado, o Nível de Retenção, para reduzir a quantidade de armazenamento de retenção e o custo resultante. Esta abordagem em dois níveis fornece o desempenho mais rápido de backup e restauração com eficiência de armazenamento com custo mais baixo.

Além disto, a ExaGrid oferece uma arquitetura escalonada onde os dispositivos são simplesmente adicionadosàmedida que os dados aumentam. Cada dispositivo inclui portas de processador, memória e rede, de modo queàmedida que os dados aumentam, todos os recursos necessários estão disponíveis para manter uma janela de backup com comprimento fixo. Esta abordagem de armazenamento escalonado elimina atualizações sequenciais caras e permite combinar dispositivos de diferentes tamanhos e modelos no mesmo sistema escalonado, o que elimina a obsolescência do produto enquanto protege os investimentos em TI com antecedência e ao longo do tempo.

Sobre a ExaGrid

ExaGrid fornece armazenamento de backup em níveis com uma exclusiva zona de patamar do cache de disco, repositório de retenção a longo prazo e arquitetura escalonada. A zona de patamar da ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VM. O repositório de retenção oferece o menor custo para retenção a longo prazo. A arquitetura escalonada da ExaGrid inclui dispositivos completos e garante uma janela de backup com comprimento fixoàmedida que os dados aumentam, eliminando atualizações sequenciais caras e obsolescência do produto. A ExaGrid oferece a única abordagem de armazenamento de backup em dois níveis com um nível não direcionadoàrede, exclusões com atraso e objetos imutáveis para recuperação de ataques de ransomware. Acesse exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm relatado sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo em backup em nossas histórias de sucesso de clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20220412005178/pt/1073866/19/ExaGrid_Corporate_Video_2020_Captions.mp4
Contato:

Mary Domenichelli

ExaGrid

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp