Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 17h10min - Atualizada em 07/04/2022 às 17h10min

CPI quer localizar quem jogou cachorro de carro em movimento em Presidente Kennedy

Câmera de videomonitoramento flagrou animal sendo arremessado de veículo em movimento em Presidente Kennedy

Da Redação
A CPI dos Maus-Tratos contra os Animais encaminhou ofício para a delegacia de Presidente Kennedy e para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) solicitando a identificação do proprietário do veículo e da pessoa que arremessou um cachorro da janela de um carro em movimento. 

O caso foi noticiado com exclusividade pelo Kennedy em Dia e aconteceu na comunidade de São Paulo, localizada no município do sul do estado. A comunidade fica às margens da ES-162, entre a BR-101 e a sede do município. O crime de maus-tratos foi flagrado por câmera de videomonitoramento. 


“Estamos trabalhando para identificar o proprietário do veículo para que ele possa ser responsabilizado por esse ato altamente covarde. Encaminhamos o ofício na Delegacia de Meio Ambiente para abrir inquérito policial e pedir o indiciamento do tutor”, declarou a deputada Janete de Sá (PSB), que preside a CPI. 

O crime de maus-tratos contra cães e gatos prevê pena de prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda do animal, conforme dispõe a 
Lei Federal 14.064/2020. As denúncias de maus-tratos podem ser encaminhadas à CPI pelo e-mail: [email protected]

 
Veja vídeos: 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp