Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/03/2022 às 22h35min - Atualizada em 21/03/2022 às 09h20min

Andrew Sealfon, presidente do Conselho da Innovative Health Sciences LLC, promete 1.000 bombas intravenosas não elétricas portáteis exclusivas da empresa às vítimas do conflito na Ucrânia

O sistema não elétrico de infusão de seringa Insignis™ é ideal para uso de emergência

DINO

Andrew Sealfon, presidente do Conselho e fundador da Innovative Health Sciences LLC (“IHS”), prometeu hoje 1.000 bombas IV não elétricas portáteis exclusivas de sua empresa às vítimas do conflito na Ucrânia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220314005922/pt/

The Insignis™ Syringe Infusion System by Innovative Health Sciences LLC. (Graphic: Business Wire)

The Insignis™ Syringe Infusion System by Innovative Health Sciences LLC. (Graphic: Business Wire)

The Insignis™ Syringe Infusion System by Innovative Health Sciences LLC. (Graphic: Business Wire)

O sistema de infusão de seringa Insignis™ inclui um sistema de bomba de infusão totalmente mecânico e não elétrico e dispositivos de controle de fluxo específicos tanto para aplicações intravenosas quanto para aplicações subcutâneas. O sistema portátil opera independentemente de bateria ou eletricidade, o que permite que seja estocado, transportado e armazenado para uso em situações de emergência em locais onde os recursos podem ser escassos ou ausentes. O sistema Insignis™ passou por testes extensivos e recebeu o sistema de gestão de qualidade ISO 13485 e a certificação da marca CE em maio de 2021. A marca CE (Conformidade Europeia) permiteàIHS comercializar o sistema em toda a União Europeia.

Diferentemente de outros infusores, o sistema Insignis™ permite que a velocidade seja titulada e ajustada de forma fácil e rápida, sem câmaras de gotejamento ou controladores de velocidade imprecisos. Isso consiste em:

  • Driver de seringa mecânico de 13,5 psi
  • Controlador intravenoso
  • Kit de administração subcutânea OneSett™

O sistema atende de 80% a 90% das necessidades de terapia de infusão, proporcionando simplicidade, segurança, versatilidade e usabilidade. Em situações de emergência, ele pode ser usado para:

  • Hipodermóclise (reidratação subcutânea quando o acesso intravenoso não é viável)
  • Antibióticos ou antivirais
  • Medicações auxiliares de volume de líquidos

As atrocidades que estão ocorrendo na Ucrânia destruíram hospitais, enfermarias e centros de atendimento, prejudicando os esforços médicos. Sealfon e a IHS estão prometendo 1.000 bombas de infusão para ajudar pacientes a receber os cuidados de que mais precisam, bem como o treinamento necessário para o uso ideal do sistema para soldados e civis ucranianos.

As 1.000 bombas Insignis™ estarão disponíveis para entrega nos próximos 60 dias e serão fornecidas a agências e órgãos terceirizados que atendem às vítimas do conflito.

Sealfon e a IHS também estão coordenando doações privadas e criando uma página GoFundMe para que outras pessoas possam contribuir com mais bombas Insignis™ e suprimentos auxiliares para as vítimas do conflito na Ucrânia. Para obter mais informações, envie um e-mail para [email protected] ou acesse https://gofund.me/508a32c3.

Sobre a Innovative Health Sciences

A Innovative Health Sciences, LLC, com sede em Nova York, fornece soluções inovadoras para o mercado de infusão para tratamentos de saúde. A abordagem da IHS é centrada no paciente e orientada para o futuro; nosso objetivo é proporcionar a mais alta qualidade de vida, capacitando o paciente a assumir o controle de sua infusão.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tyler Kilcoin

845-610-5665

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp