Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/11/2017 às 10h14min - Atualizada em 30/11/2017 às 10h14min

Veículos apreendidos pela polícia são estacionados em local irregular, em Itapemirim, ES

or causa da falta de pátio, a Polícia Civil deixa os veículos em frente à Delegacia de Polícia Civil da cidade e disse que não há prazo para retirar.

G1 ES
Foto: TV Gazeta

Carros e motos apreendidos pela polícia ocupam a rua Coronel Marcondes de Souza, em frente a Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, devido à falta de pátio na cidade.

O Detran foi procurado pela reportagem, mas informou que os carros apreendidos são de responsabilidade da Polícia Civil. Já o delegado titular Djalma Pereira disse que não há previsão de retirada dos veículos.

“Atrapalha muito, atrapalha os carros aqui na frente, as motos, incomoda a gente, que quer guardar o carro na garagem, atrapalha muito. Quanto mais passa o tempo, mais vai acumulando aqui na frente”, declarou o servidor público Sebastião Silva.

Os veículos foram deixados em locais onde a sinalização indica proibição de estacionar. Além da infração, as motos atrapalham a passagem dos pedestres, como é o caso da dona de casa Silvia Regina, que passa pelo local todos os dias.

“Pelo menos liberar um espaço onde eu passo, porque não tem como subir. A moto está colada no poste. Então, pelo menos à calçada temos que ter acesso”, falou.

Moradores da região dizem que o problema já existe há algum tempo. “Isso já vem se rastejando há uns seis, sete meses, essas motos e esses carros estacionados aí. A gente vê uma falta de respeito do órgão público, causando esse tipo de situação e, praticamente, impedindo a entrada da pessoa na própria residência”, contou Ayub Nassar Fraga.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp