Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/11/2017 às 11h17min - Atualizada em 22/11/2017 às 11h17min

Morre segundo passageiro baleado durante tiroteio dentro de ônibus em Guarapari

O pedreiro Anísio Gomes da Silva, de 62 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Além dele, a professora Denise Fabiane Keng Queiroz morreu na ação

Um dos passageiros baleados durante uma troca de tiros ocorrida na tarde desta terça-feira (21) dentro de um ônibus da viação Alvorada, em Guarapari, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Anísio Gomes da Silva, de 62 anos, que trabalhava como pedreiro em um cemitério, foi atingido por quatro tiros na região do tórax e morreu dentro da ambulância, logo após ser socorrido.

Além dele, a professora Denise Fabiane Keng Queiroz, 47 anos, morreu na hora, após ser baleada durante o tiroteio. Ela trabalhava à tarde em uma escola em Vila Velha e voltava para casa, em Guarapari, quando aconteceu o assalto. Denise também dava aula em uma instituição de ensino de Guarapari, pela manhã.

As duas vítimas morreram após um policial militar de folga reagir a um assalto e trocar tiro com dois bandidos dentro de um ônibus, que havia saído de Vitória e seguia para o bairro Ipiranga, em Guarapari. Os criminosos anunciaram o roubo por volta das 16h30, logo após o coletivo passar pela praça de pedágio da Rodovia do Sol.

Segundo testemunhas, os bandidos inicialmente abordaram um guarda municipal, que estava armado e fardado, e roubaram a arma do agente. Em seguida, um policial militar à paisana, que estava no fundo do ônibus, deu voz de prisão aos criminosos.

Ainda segundo as testemunhas, os assaltantes teriam atirado contra o PM, que reagiu e também atirou contra os bandidos. Durante a troca de tiros, quatro passageiros foram baleados, além do policial envolvido na ação. Já a dupla de criminosos conseguiu fugir.

O PM foi atingido de raspão na região do abdômen, recebeu atendimento médico e passa bem. Outros dois homens foram baleados.

Um deles, de 39 anos, foi atingido no ombro e no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha e está fora de perigo.  O outro, que não teve a idade revelada, também foi baleado no abdômen e, segundo a equipe médica, perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado para um hospital da região.
Luto

No site oficial, a prefeitura de Guarapari divulgou uma nota de pesar em solidariedade as duas vítimas da tentativa de assalto. A prefeitura confirmou que as aulas na Escola Municipal Prof. José Antônio de Miranda estão suspensas nesta quarta-feira (22).


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp