Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/11/2017 às 11h22min - Atualizada em 05/11/2017 às 11h22min

Moradora tem casa furtada na Praia das Neves e PM prende suspeitos em Barra do Itabapoana-RJ

Além de bicicletas furtadas a PM apreendeu também drogas

V Notícia
Foto: Paulo Noel/ V Notícia

Uma moradora da Praia das Neves, litoral de Presidente Kennedy,  informou a PM do RJ, que teve a casa furtada de onde os bandidos levaram três bicicletas.

A moradora disse a PM que obteve uma informação de que um elemento de iniciais  C. F. A., praticava os furtos na Praia das Neves e vendia em Barra do Itabapoana que fica na divisa com o ES.

Em contato com ex-patrão do acusado, este informou onde o mesmo poderia ser localizado.

Assim a PM logrou êxito em localizar em Barra do Itabapoana o elemento que assumiu o furto das bicicletas e que teria vendido uma delas a F.B.C., que já é conhecido das guarnições,

Desta forma procedeu com a guarnição de Barra e o GAT da 3ª Cia, para realizar o cerco onde na chegada F. B. C., tentou pular o muro dos fundos sendo impedido pelo sargento  Faben e o soldado Bonifácio momento em que a companheira do acusado E.S.S., franqueou a entrada da guarnição ao quintal que de imediato já visualizou a bicicleta e o acusado F. B. C.

Feito buscas no interior da residência, foi localizado duas buchas de maconha. Durante as buscas, cabo Roger Lima localizou uma sacola no telhado contendo 22 volumes de maconha, dois volumes de cocaína além de 38 volumes de crack.

Em ato continuo a guarnição procedeu à residência de V.M. F.O. onde fez contato com K.P.S.que franqueou a entrada a residência e disse que seu companheiro V.M. F. O., havia comprado a bicicleta de F. B.C. e que a mesma estaria na casa de sua mãe.

Indagada sobre existência de drogas na casa, a dona de casa disse que havia uma quantidade de drogas na máquina de lavar contendo 29 pedras de crack.

Logo após, seu companheiro chegou ao local informando que teria trocado a bicicleta por duas pedras de crack no valor de R$20 cada.

Diante dos fatos a PM procedeu a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana-RJ onde  foram liberados C.F.A.e E.S.S. Os demais ficaram presos a disposição da justiça pelos crimes de tráfico e receptação.

Participaram da ocorrência CB Roger Lima, SD Maximiniano, SGT Faben, SD Bonifácio, Sub Ten Pavoni e SGT Queiroz.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp