25/10/2017 às 22h49min - Atualizada em 25/10/2017 às 22h49min

Homem é vítima de tentativa de homicídio no centro de Presidente Kennedy

Da Redação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de hoje(25), na rua Valdeína da Conceição, no centro de Presidente Kennedy.

Segundo informações, a vítima estava dirigindo seu veículo subindo um morro quando em uma curva o carona de uma motocicleta de cor preta que estava na direção contrária, atirou várias vezes contra a vítima. Dois dos disparos atingiram o capô do veículo e resvalaram no para-brisa, vindo a atingir o rosto da vitíma.

Percebendo a tentativa do crime, a vítima dirigiu em marcha ré e derrubou a motocicleta onde estavam os suspeitos, parando apenas no corrimão da referida rua. Vale ressaltar que o corrimão de aço evitou uma tragédia ainda maior, onde o veículo poderia cair em uma ribanceira e atingir casas construídas no local.

Os suspeitos conseguiram fugir e seguiram sentido a comunidade de Leonel.

A guarnição da Polícia Militar, composta pelo CB PM Ricardo e pelo CB PM Nogueira, que seguia para a comunidade de Marobá, teve de retornar imediatamente para a Sede realizando buscas com o intuito de identificar suspeitos deste crime. A Guarda Municipal também ajudou no patrulhamento da região, mas até agora ninguém foi preso.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e passa bem. O veículo será periciado. A Polícia Civil irá investigar o crime.

 

Em caso de suspeita, denuncie.

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp