Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/10/2017 às 17h35min - Atualizada em 23/10/2017 às 17h35min

Aluno apreendido por atirar dentro de colégio em Goiânia é transferido para centro de internação

Estudante de 14 anos deixou dois alunos mortos e mais quatro colegas feridos. Ele estava apreendido na cela de uma delegacia.

G1
Estudante que atirou contra a turma deixa delegacia em Goiânia (Foto: Vitor Santana)

 

O estudante de 14 anos que atirou dentro de sala de aula deixou na tarde desta segunda-feira (22) a Delegacia Estadual de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o aluno seguiu para um centro de internação para cumprir a decisão que ordenou a internação provisória dele. Os tiros causaram a morte de dois colegas e deixaram outros quatro feridos.

"O adolescente foi encaminhado para um centro de internação e agora está sob a égide do Poder Judiciário. A partir de agora, o juiz definirá o período de internação", disse o titular da Depai, delegado Luiz Gonzaga Júnior.

O delegado remeteu o auto de investigação à Justiça na sexta-feira. Porém, ainda não concluiu a apuração. "Vamos ainda ouvir todos da escola e familiares para encaminhar todo o material ao Judiciário via peças complementares", explicou Júnior.

Também estão pendentes laudos periciais. Entre eles está o que aponta a quantia de tiros disparados. Segundo o delegado, é possível adiantar que o menino disparou cerca de 10 tiros.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp