Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/12/2014 às 14h09min - Atualizada em 30/12/2014 às 14h09min

Prefeitura suspende licitação da avenida Orestes Baiense

Por André Jordão

Cumprindo uma determinação do Tribunal de Contas do Espirito Santo(TCES), a prefeitura de Presidente Kennedy suspendeu a licitação para pavimentação da avenida Orestes Baiense, no centro da cidade, que estava marcada para o próximo dia 20 de janeiro de 2015.

O TCES resolveu conceder medida cautelar para determinar a suspenção da concorrência pública número 016/2014, após receber uma denúncia feita pelo vereador Sérgio Jordão(PTB) no dia 26 de novembro.

Durante o processo a prefeitura já realizou vários esclarecimentos ao Tribunal e até mesmo alteração do edital e da data para a realização do certame.

O processo está sob a análise da auditora Márcia Jaccoud Freitas e os trabalhos devem ser retomados depois da primeira quinzena de janeiro após o recesso do TCES.
A licitação prevista para a obra contia pavimentação, drenagem pluvial, iluminação pública, esgotamento sanitário, adequação dos passeios e paisagismo, com preço máximo total girando em torno de 12 milhões de reais, segundo o edital.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp