30/12/2014 às 13h45min - Atualizada em 30/12/2014 às 13h45min

Criança é atropelada por ônibus no bairro Zumbi em Cachoeiro

Aqui ES

Uma criança de um ano e meio morreu no início da noite de ontem, depois de ser atropelada por um ônibus da Viação Flecha Branca, que seguia para o ponto final. O atropelamento aconteceu por volta das 18h00, na rua Baixo Guandu, no bairro Alto Zumbi.

De acordo com informações dos moradores da rua, o ônibus subiu uma ladeira em alta velocidade com uma passageira no interior, quando atingiu a criança. Após o atropelamento, ele fugiu sem prestar socorro.

Suellen Barcelos de Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. “Ela estava brincando com a irmã na porta de casa, quando o pai, em questão de segundos, tirou uma e colocou para dentro. Ao voltar para pegar a Suellen ela foi atingida”, contou a vizinha Maria Torres da Silva, 62 anos.

Os pais da criança entraram em desespero e a mãe chegou a ser levada para o Pronto Atendimento. Muito abalados, eles não quiseram falar sobre o ocorrido.

Revoltados, muitos moradores foram para o local para pedir por Justiça. “Queremos ver agora se a Justiça existe. Todo dia é isso. Eles ônibus passam sempre aqui em alta velocidade. Para você ter uma ideia da velocidade é só olhar que ele atropelou e matou a menina subindo”, disse Antônio Carlos Ferreira, 47 anos.

A Polícia Militar realizou várias buscas e dois motoristas da empresa que residem no bairro foram levados para o DPJ para prestarem esclarecimentos. O corpo de Suellen foi levado para o SML de Cachoeiro de Itapemirim.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp