Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/12/2014 às 18h37min - Atualizada em 30/12/2014 às 18h37min

Governo realiza inaugurações na região

Aqui ES

Na sexta-feira (26) pós natal, o governador Renato Casagrande realizou uma série de inaugurações em municípios da região do Caparaó e sul do Estado. Ele esteve em Guaçuí, Jerônimo Monteiro, Muqui e Atílio Vivácqua.

Em Guaçuí, foi entregue mais de R$ 1 milhão em obras esportivas. No bairro Quincas Machado, foram entregues uma Praça Saudável e um Campo Bom de Bola II. “Essas são duas grandes obras da Sesport. A população desse município vai poder contar com essas novas opções de lazer e prática esportiva. Fico muito feliz em entregar ao lado do governador Casagrande essa linda praça e esse campo maravilhoso¨, afirmou a secretária de Esportes e Lazer, Lilian Siqueira.

A pavimentação do trecho Atílio Vivácqua a São Gabriel de Camará, na Rodovia ES289, foi entregue aos moradores. Além desse trecho, a BR ES 177, que liga Muqui ao Entroncamento BR 482 (Parada Cristal), em Jerônimo Monteiro, também foi pavimentado. ”É muito gratificante encerrar o governo, trabalhando da mesma forma que iniciamos, dando ordens de serviço e inaugurando obras por todo o Estado. Essas estradas vão beneficiar famílias rurais que necessitam desses trechos para trabalharem”, concluiu Casagrande.

Atílio Vivácqua também recebeu um Campo Bom de Bola II. Os moradores do bairro Alto Niterói comemoram o investimento. Ruas do município também foram asfaltadas e sinalizações viárias, vertical e horizontal, também foram inauguradas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp