Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/09/2017 às 17h05min - Atualizada em 21/09/2017 às 17h05min

Prefeitura de Presidente Kennedy amplia frota de veículos

Os novos veículos devem atender principalmente as secretarias de Obras, Agricultura e Educação. São seis caminhonetes e seis caminhões

ES de Fato

A Prefeitura de Presidente Kennedy adquiriu novos veículos. São seis picapes e seis caminhões: três pipa, um frigorífico, um prancha, para transportar as máquinas, característico para controle de posto de abastecimento móvel, mais conhecido como “Comboio”, ou “Melosa”.

Segundo o secretário chefe de Gabinete, José Augusto, “esse caminhão "melosa" é fundamental para nossas atividades administrativas, pois serve para abastecer e lubrificar os caminhões e máquinas no interior, evitando o deslocamento dos equipamentos. Dará mais agilidade ao atendimento”.

Os novos veículos devem atender principalmente as secretarias de Obras, Agricultura e Educação. A secretaria de Meio Ambiente receberá também uma pick-up para o setor de fiscalização.

“Estamos trabalhando para dinamizar os serviços, sempre aliando rapidez e qualidade. Do jeito que o povo de Presidente Kennedy merece ser tratado”, diz José Augusto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp