Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/01/2022 às 19h05min - Atualizada em 26/01/2022 às 21h20min

Triton Digital publica o Podcast Report América Latina de dezembro de 2021

DINO

Triton Digital®, provedor global em tecnologia e serviços do setor de áudio digital e podcast, anunciou hoje a publicação do mais recente Podcast Report América Latina para o período de relatório de dezembro de 2021 (29 de novembro de 2021 – 2 de janeiro de 2022), conforme medido pelo serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Neste período, várias novas entidades estrearam no relatório Top 100 Podcast, incluindo Choque de Cultura (Radios Grupo Globo) na posição Nº 50, W Fin de Semana con Juan Pablo Calvás (Prisa Radio) na posição Nº 70, Infinitos con Martha Higareda (Stitcher Media) na posição Nº 82, e Mi nombre es Gupa (Sonoro Global Media Corp) na posição Nº 93.

Os podcasts que ocupam os três primeiros lugares são, LOS40 MX – La Corneta (Prisa Radio) que permaneceu em 1º lugar, Leyendas Legendarias (Sonoro | All Things Comedy) que permaneceu em 2º lugar e Titulares Deportivos (Grupo BluRadio) que ficou em 3º lugar.

Os Top 100 podcasts contabilizados no relatório são responsáveis por 34 milhões de downloads no total deste período.

Para visualizar os resultados completos do Podcast Report da América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports

Para se inscrever para receber os relatórios sobre podcast do Triton por e-mail, acesse https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição Podcast Metrics da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab em conformidade com a versão 2 das diretrizes técnicas de medição de podcast da IAB. O serviço fornece dados precisos e detalhados sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast é consumido em várias plataformas de hospedagem, com a opção de visualizar métricas por intervalo de datas, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de podcast e áudio digital. Operando em mais de 80 países, a Triton oferece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online formem seu público, maximizem sua receita e otimizem suas operações diárias. Além disto, a Triton capacita o setor mundial de áudio online com o Webcast Metrics®, o principal serviço de medição de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcasts com certificação IAB (Interacting Advertising Bureau) do setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade sem comparação, a Triton mantém seu compromisso de conectar áudio, público e anunciantes para alimentar continuamente o crescimento do setor mundial online. Para mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações, somente imprensa:

Maryellen Sartori

fama PR para Triton Digital

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp