Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/01/2022 às 09h37min - Atualizada em 24/01/2022 às 09h37min

Último dia para inscrever-se no processo seletivo de Atílio Vivacqua

Da Redação

O processo seletivo da Prefeitura de Atílio Vivácqua foi reaberto na última quinta-feira (20). O período de inscrição online do edital nº 002/2022, de seleção simplificada para cadastro de reserva de profissionais de Nível Superior.

A prorrogação deve-se a problemas técnicos apresentados no site oficial do Município, nos últimos dias, o que impossibilitou o acesso dos candidatos à página do edital, bem como a efetuação de inscrições.

As inscrições devem ser feitas, no endereço www.pmav.es.gov.br/selecao, até as 16h de hoje (24). Em caso de primeiro acesso, antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá se cadastrar através do link ‘Criar conta’.

As vagas são para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Enfermeiro ESF, Odontólogo ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Contador, Médico Clínico Geral, Médico Radiologista, Médico ESF (40 h), Médico ESF (30 h), Médico ESF (20 h) e Engenheiro Ambiental.

Para baixar o edital, bem como seus anexos, basta acessar ao endereço do certame ou, também, clicar no banner ‘Processo Seletivo 2022’, disponível na página principal da Prefeitura (www.pmav.es.gov.br).

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no próximo dia 26, e a classificação final, em 1º de fevereiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp