Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/12/2014 às 11h58min - Atualizada em 26/12/2014 às 11h58min

Operação Verão começou nesta sexta-feira em Presidente Kennedy

Serão mais oito militares reforçando o policiamento no municipio

Por André Jordão

Com o intuito de reforçar a segurança da população durante a época mais quente do ano, a Operação Verão dá início nesta sexta-feira (26) em todo o estado.

Em Presidente Kennedy são mais oito policiais militares atuando nas ruas. Isso porque nesse período o número de turistas e a movimentação no litoral kennedense aumenta. 

A Polícia Militar será responsável pelas ações de segurança nos balneários de praia de Marobá e praia das Neves.

O responsável pelo Destacamento da Polícia Militar(DPM) de Presidente Kennedy, Sargento Luíz, afirma que o aumento do efetivo possibilitou um reforço de 100% no policiamento. “Esse reforço ajudará e muito nosso efetivo atual. Nos fins de semana ainda teremos policiais extras durante as programações de verão. Vamos fazer patrulhas, blitz e operações especiais por todo o municipio”, disse o sargento.

Com o reforço o município contará agora com 16 policiais no efetivo do 3º Pelotão da 9ª Companhia. 

Ainda de acordo com o Sargento Luíz, o policiamento durante a Operação Verão contará com escalas extras e prontidão dos militares da área administrativa. Os balneários receberão atenção especial, mas as áreas do entorno continuarão a receber patrulhamento e ações táticas, como operações e ações de abordagem.

O reforço segue até o dia 22 de fevereiro de 2015.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp