Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/06/2017 às 21h48min - Atualizada em 20/06/2017 às 21h48min

Farmácia do Eduardo comemora 1 ano de muito sucesso!

A Farmácia do Eduardo dispõe de uma loja nova, bonita, com bom atendimento e com cuidado especial. Tudo para atender e satisfazer seus clientes.

Da Redação

 

A  Farmácia do Eduardo está completando 1 ano de sucesso, em junho. A farmácia mais completa da cidade sempre está em busca de inovação, produtos de qualidade e novidades para atender bem as necessidades de seus clientes.

Eduardo Lemos, proprietário da farmácia, que há nove anos escolheu Presidente Kennedy para morar, agradece aos clientes e amigos o sucesso de um ano de seu estabelecimento. "Para nós o sentimento é de gratidão, nossos clientes é que fazem nossa marca ser um sucesso, eu e minha equipe buscamos retribuir com um atendimento diferenciado. O que podemos dizer é muito obrigado Presidente Kennedy", disse.

De acordo com Lemos, além dos cuidados com a saúde dos clientes, a farmácia oferece atendimento personalizado aos usuários com acompanhamento individual aos que fazem uso contínuo de medicamentos. 

BAIRROS ATENDIDOS
Além da sede, a farmácia atende por tele-entrega a todos os bairros e comunidades, em qualquer lugar, a farmácia entrega medicamentos.  Os clientes não precisam se deslocar até a cidade para serem atendidos, é só ligar e a farmácia vai até ao paciente por meio do tele-entrega.

ONDE FICA
Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, nº 25, loja C.

CONTATO E TELE-ENTREGA

Tel.: (28) 3535-1595 ou (28) 99956-7997 ou ainda (28) 99991-4002

Farmácia do Eduardo, compromisso com você.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp