Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/06/2017 às 09h17min - Atualizada em 09/06/2017 às 09h17min

Fim de semana inicia movimentado na região sul; Jovem foi preso com 71 pedras de crack em Presidente Kennedy

Da Redação

 

O início do fim de semana começa movimentado no Sul do Estado. Um homicídio ocorreu na noite de ontem (08) em Marataízes. Hoje (09) pela manhã foi preso um foragido da polícia em Itapemirim e em Presidente Kennedy um jovem preso por tráfico de drogas.

Homicídio

Em Marataízes, Lenilson Machado(foto abaixo), conhecido como "Missinho", por volta de 20h foi morto a tiros. Ele era morador do bairro Barra de Itapemirim, foi surpreedido por dois indivíduos em uma moto que dispararam contra ele com arma de fogo próximo ao Colégio CAIC. Lenilson morreu no local,  o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Foragido preso

Nesta manhã em Campo Acima, bairro de Itapemirim, Edimar Rodrigues de Campos(Foto - topo da publicação), foragido da justiça, suspeito de quinze homicidios na grande Vitória e norte do estado foi apreendido. Junto com ele a polícia apreendeu 1kg de crack, 2 papelotes de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro, além de munição e um revólver calibre 38.

Apreensão de crack

Já em Presidente Kennedy, um jovem de nome Gerônimo V. D. C. foi detido com 71 pedras de crack.

Segundo informações, a Polícia realizada patrulhamento preventivo na região do bairro Morro das Flores quando avistou um suspeito. Ao abordar, Gerônimo estava de posse de grande quantidade de pedras de crack. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

A Polícia Civil investigará os casos.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp