Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/06/2017 às 13h26min - Atualizada em 05/06/2017 às 13h26min

Alunos da rede municipal de ensino de Presidente Kennedy celebram o Dia Internacional do Meio Ambiente com plantio de árvores

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

O Dia Internacional do Meio Ambiente foi celebrado com atividades especiais em Presidente Kennedy. Os alunos da rede municipal de ensino foram convidados para uma palestra de conscientização e plantaram mudas de árvores nativas e frutíferas na sede da Secretaria de Meio Ambiente.
 

O educador ambiental Romer Fraga trouxe informações com enfoque na sustentabilidade do planeta e na coleta seletiva, além de abordar a importância dos hábitos sustentáveis no dia a dia. Já o plantio de árvores foi feito na Comunidade de Santana Feliz. Cerca de 100 mudas foram plantadas.

Para o Secretario Municipal de Meio Ambiente, Leandro Rainha, iniciativas como estas reforçam e incentivam o consumo consciente dos alunos. “Hoje eles puderam entender que atitudes simples fazem uma grande diferença e que é preciso um comprometimento com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade ambiental”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp