Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/12/2014 às 18h38min - Atualizada em 23/12/2014 às 18h38min

Espírito Santo oferece 1,6 mil vagas para estudar inglês de graça

Serão 1.600 vagas para estudantes da 8ª série/9º ano do ensino fundamental e da 1ª série do ensino médio, de 30 municípios do Estado, que serão selecionados através de edital

Folha Vitória

Estudantes das escolas públicas do Espírito Santo terão oportunidade de fazer curso de inglês. Serão 1.600 vagas para estudantes da 8ª série/9º ano do ensino fundamental e da 1ª série do ensino médio, de 30 municípios do Estado, que serão selecionados através de edital. O curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) com o Conselho Britânico.

“Como resultado da busca pela ampliação das ofertas de cursos de Língua Inglesa, estamos anunciando, hoje, uma ação que visa beneficiar ainda mais os alunos das unidades de ensino da rede estadual. É um curso de alta qualidade, promovido por meio de uma parceria que realiza um excelente trabalho na área e, com certeza, deixará um legado de aprendizado para os nossos alunos, utilizando uma equipe altamente treinada e uma vasta utilização de recursos tecnológicos”, ressaltou o secretário Klinger Marcos Barbosa Alves.

O Conselho Britânico possui o modelo mais abrangente na instrução de língua estrangeira, sendo referência na área e tendo notória experiência no ensino do idioma inglês. O curso será semipresencial com duração de dois anos. Para participar os alunos da escola pública estadual terão que frequentar regularmente as aulas e ter boas notas em língua portuguesa e inglesa. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp