Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2021 às 12h46min - Atualizada em 13/12/2021 às 12h46min

​Evangélicos de Presidente Kennedy comemoram o Dia da Bíblia em grande evento

Da Redação
Foi realizado no centro de Presidente Kennedy a comemoração do Dia da Bíblia, por centenas de Evangélicos de varias denominações. O Culto ocorreu na Praça da Bíblia.

O evento contou com grupos de louvor das Igrejas Metodista, Presbiteriana, Batista Nova Aliança, Assembleia de Deus e Batista. Além dos louvores, o pastor João Carlos, da Igreja Batista Nova Aliança, foi o responsável pela Exposição Bíblica na noite.


Participando do Culto, o prefeito Dorlei Fontão e o vice-prefeito Aluízio Corrêa, receberam orações dos pastores e agradeceram aos presentes o convite. 
O Dia da Bíblia foi comemorado também com uma tradicional carreata pelas ruas da cidade e orações.

Dia da Bíblia
Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI. O Dia da Bíblia é um dia especial, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia.

No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários cristãos evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp