08/03/2017 às 14h09min - Atualizada em 08/03/2017 às 14h09min

Educação abre processo seletivo em Presidente Kennedy

As inscrições seguem até o dia 14 de março

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Kennedy abriu inscrições para o processo seletivo simplificado nº 002/2017. Os admitidos serão contratados em caráter temporário para atender as necessidades da secretaria.

As vagas são para os cargos de artes (professor MAMPB), artes cênicas (professor MAMPB estudos orientados projeto "Kennedy Educa Mais”) e Suporte Técnico de Sistema de Informática. São cinco vagas remanescentes do processo seletivo 001.

A inscrição deverá ser realizada através de preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, em anexo ao edital (www.presidentekennedy.es.gov.br) e acontecerão no período de 8, 9, 10, 13 e 14 de março no horário de 9h às 15h30, no Auditório da SEME III, situada à Rua Átila Vivácqua Vieira nº 265 (em frente à Igreja Católica) - Centro-Presidente Kennedy-ES.

O candidato deverá apresentar formulário preenchido em duas vias, sendo uma fixada no envelope, acompanhado com a cópia simples do documento de identidade.

Confira o Edital. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp