18/12/2014 às 21h14min - Atualizada em 18/12/2014 às 21h14min

Hartung anuncia novos nomes da equipe do próximo Governo.

O governador eleito Paulo Hartung reuniu a imprensa para divulgar os nomes dos futuros secretários e chefes de autarquia que vão assumir a partir de 2015

Folha Vitória

O governador eleito Paulo Hartung (PMDB), juntamente com seu vice, César Colnago (PSDB), anunciou novos nomes que vão compor a equipe de Governo a partir de 2015. No final do mês passado, o futuro governador já tinha divulgado alguns nomes. 

O coordenador da equipe de transição, Haroldo Rocha, ocupará a pasta de Educação. Já Ricardo de Oliveira volta a ser secretário de Gestão e Recursos Humanos. 

Outro nome que volta a integrar a equipe de Hartung é José Eduardo Faria de Azevedo, mas desta vez ele comandará a pasta do Desenvolvimento. O seu subsecretário será o advogado Orlando Caliman. 

Para a direção da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) foi escalado o músico Paulo Pelissari. Já o empresário Renzo Colnago, que era cotado para a pasta de Ciência e Tecnologia, será diretor-presidente da Prodest. 

Na Procuradoria Geral do Estado (PGE) que assume é o procurador Rodrigo Rabello, que é servidor de carreira do Estado. Já na Secretaria da Agricultura, o titular da pasta será o empresário Octaciano Neto. 

Veja os nomes: 

- Haroldo Rocha - secretário de Estado da Educação;
- Ricardo de Oliveira - secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos;
- Rodrigo Rabello - procurador geral do Estado;
- José Eduardo Faria de Azevedo - secretário de Estado de Desenvolvimento;
- Octaciano Neto - secretário de Estado da Agricultura;
- Paulo Pelissari - diretor-presidente da Faculdade de Música do Espírito Santo;
- Renzo Colnago - diretor-presidente do Prodest;
- Orlando Caliman - subsecretário de Desenvolvimento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp