Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/01/2017 às 22h44min - Atualizada em 27/01/2017 às 22h44min

Investigações de atentado contra casal em Presidente Kennedy estão sob sigilo

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, foi atingida com um tiro no rosto, e encaminhada para um hospital em São Francisco do Itabapoana

Folha Vitória
O caso é investigado pela Delegacia de Presidente Kennedy, que decretou sigilo para não atrapalhar as investigações (Foto: ​Kennedy em Dia)

As investigações que apuram a morte do motorista de ambulância José Luiz Sarti Talyuli, de 47 anos, e uma tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, ocorrido na última quinta-feira (26), na Praia das Neves, em Presidente Kennedy, seguem sob sigilo. Algumas testemunhas e suspeitos do crime já foram ouvidos pelo delegado responsável pelo caso, Daniel Correia Souza.

De acordo com ele, a polícia trabalha com todas as linhas de investigação. “Estamos trabalhando com todas as hipóteses e alguns suspeitos, dentro dessas linhas, já estão sendo ouvidos. As duas vítimas eram os alvos dos disparos. A residência fica mais afastada. Mas, mesmo que alguém tivesse visto alguma coisa, dificilmente falaria”, explica o delegado.

José Luiz trabalhava para uma empresa que presta serviços para a Prefeitura de Presidente Kennedy. Ele era motorista de ambulância e também trabalhava como lavrador. Na manhã na última quinta-feira (26), ele estava na casa de uma de suas propriedades, localizada na Rodovia do Sol, na Praia das Neves, em companhia de uma amiga.

José Luiz era motorista de ambulância e morreu no local

José Luiz era motorista de ambulância e morreu no local

José Luiz era motorista de ambulância e morreu no local
Foto: ​Reprodução

Os dois foram surpreendidos pelos disparos. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, atingida com um tiro no rosto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Carola, no município de São Francisco do Itabapoana, no estado do Rio de Janeiro, que faz divisa com Presidente Kennedy.

A mulher não corre risco de morte e permanece internada. Segundo o hospital, ela deve receber alta neste fim de semana. No mesmo dia do crime, o delegado Daniel Correia de Souza decretou sigilo no caso para não atrapalhar as investigações. O inquérito deve ser concluído em 30 dias. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp