Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/01/2017 às 21h06min - Atualizada em 12/01/2017 às 21h06min

Redefinição dos limites territoriais das regiões de Itapemirim e Presidente Kennedy é discutida em Itapemirim

Comunicação - PMI

 

Foi realizada na última quarta-feira (11), na Prefeitura Municipal de Itapemirim, uma reunião com o prefeito Dr. Luciano de Paiva, a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta, o diretor-presidente do Idaf, José Maria de Abreu Júnior, e sua equipe técnica, além do secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Estratégico de Itapemirim, Rodrigo Bolelli, e o secretário de Obras de Presidente Kennedy, Miguel Ângelo Lima Qualhano. A pauta entre os dois chefes do executivo foi estudar a melhor forma de atender à população de ambos os municípios, buscando a forma legal para a redefinição dos limites territoriais das regiões.

Na ocasião, foi analisada a ação do poder público não em todo o território, mas em sua área periférica, em seus limites territoriais. O território, apesar de delimitado por linhas, se estabelece sobre o espaço, que é contínuo e agrega relações que reconhecem a população. Isso gera um impacto direto na qualidade de vida das pessoas.

Para solucionar esse conflito, Itapemirim vai encaminhar um Protocolo de Intenção para a Câmara Municipal de Vereadores e Presidente Kennedy fará o mesmo. Após as duas casas de lei aprovarem, o Idaf encaminhará à Assembléia Legislativa do Estado as adequações necessárias para a regularização da divisa entre os dois municípios.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp