04/01/2017 às 18h07min - Atualizada em 04/01/2017 às 18h07min

Secretaria de Assistência Social de Presidente Kennedy está entre as 50 melhores do país

Coordenadoria de Comunicação - PMPK
A cidade de Presidente Kennedy continua sendo destaque no cenário nacional. Desta vez foi a Secretaria de Assistência Social quem recebeu premiação.
 
Uma pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), empresa criada em Maio de 2000, com finalidade divulgar os melhores gestores do país, na esfera de Assistência Social e Infra-Estrutura, avaliou os  5 570 municípios do país selecionou os 50 melhores Secretários de Assistência Social, entre eles Ricardo Vasconcelos Cordeiro, Secretário Municipal de Assistência Social de Presidente Kennedy. 
 
Transparência e responsabilidade. É a isso que Cordeiro atribuiu à premiação. “Nos últimos dois anos, o trabalho prestado pela Assistência Social saiu de pouco satisfatório para muito satisfatório. Isso, graças ao trabalho de toda equipe”, disse o secretário.
 
Atualmente, a Assistência Social tem uma equipe técnica altamente produtiva, graças ao processo seletivo, também tem  bom relacionamento com o Ministério Público, que atende  100% das demandas e nunca fez nenhum questionamento sobre o proceder da pasta, sem contar com a ótima relação entre técnicos e usuários. 
 
Cordeiro afirma que nos dois anos a frente da Assistência Social, este foi, sem dúvida, o maior reconhecimento da equipe.  

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp