Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/12/2016 às 21h58min - Atualizada em 20/12/2016 às 21h58min

Secretaria da Fazenda oferece treinamento para Nota Fiscal Eletrônica

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Visando melhorar a prestação dos serviços municipais, a Secretaria de Fazenda de Presidente Kennedy oferece aos contadores, microempreendedores e prestadores de serviço do município um treinamento do Sistema de Emissão da Nota Fiscal Eletrônica. A intenção é substituir as antigas notas de talão, que já estão com os dias contados.

O treinamento será ministrado por técnicos da empresa de software E&L e acontecerá na quarta-feira (21). Os interessados devem se dirigir ao Auditório da Secretaria Municipal de Agricultura, às 9 horas.


Segundo Anquizes Meirelles da Cunha, assessor da Secretaria Municipal de Fazenda, todo processo agilizará os procedimentos e trará mais transparência, rapidez e praticidade. “Considerando que depois de emitidas, as notas fiscais eletrônicas podem ser armazenadas no próprio computador e consultadas facilmente mostrando o status de cada nota com chave de acesso e data de emissão”, explica. 

Anquizes ainda afirma que a medida reduz custo, diminui a burocracia, otimiza o processo, dispensando a escrituração de livros de registros e reduzindo o custo de impressão e armazenamento. Os servidores também passaram por capacitação a partir do próximo ano.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp