Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/11/2021 às 20h24min - Atualizada em 10/11/2021 às 22h20min

Earnix pronta para sediar o encontro anual Excelerate 2021: Desempenho Dinâmico Totalmente Personalizado

Líderes do American Family, Santander UK e Gore Mutual se uniram aos executivos da Earnix para discutir as melhores práticas para seguros, bancos e análises

DINO

Earnix, fornecedora global de soluções avançadas de classificação, preços e personalização de produtos com base em IA (inteligência artificial) para seguros e bancos, anunciou hoje o seu principal evento anual, o Eˣcelerate 2021: Desempenho Dinâmico Totalmente Personalizado que ocorrerá de 15 a 16 de novembro. O ex-piloto de Fórmula Um e convidado especial, David Coulthard MBE, discutirá agilidade e a necessidade de desempenho dinâmico. O evento deste ano oferece três trilhas que cobrem seguros, bancos e análises, com apresentações de mais de uma dúzia de palestrantes internacionais.

“Todos os anos, esperamos receber especialistas com liderança em seguros, bancos e análises em nosso encontro anual. A programação deste ano inclui líderes, influenciadores e clientes que compartilharão suas experiências e melhores práticas com as soluções da Earnix. Todos os nossos palestrantes oferecerão conselhos acionáveis sobre como os bancos e seguradoras podem se alinhar totalmente às estratégias de negócios e ao mesmo tempo garantir que as necessidades dos consumidores sejam superadas. Isso serve para fazer a ponte entre os fornecedores e seus clientes ao oferecer entrega de decisões que cria valor a longo prazo”, disse Udi Ziv, diretor executivo (CEO) na Earnix.

Este evento virtual global vai explorar os elementos essenciais que causam impacto em empresas, desde a transformação digital e seguro com base no uso de última geração até preços avançados com base em IA. A agenda completa pode ser vista aqui. Palestrantes renomados incluem executivos da Earnix, Capgemini, Celent, Finity Consulting, American Family, Gore Mutual e Santander UK.

15 de novembro – Trilhas: Seguros e Bancos

Os principais especialistas em seguros farão palestras sobre a necessidade de sistemas extremamente importantes para apoiar a tomada de decisões estratégicas em um mundo digital com software sofisticado de precificação de seguros, assim como envolvimento de produtos e clientes.

As principais mentes do setor de bancos abordarão o tema da transformação digital e o que ela realmente significa. Os palestrantes discutirão o banco orientado por IA, preços e empréstimos em um mundo digital, além do aproveitamento da análise de dados no setor bancário.

16 de novembro – Trilha: Análise

Os principais pesquisadores, cientistas e especialistas do mundo inteiro compartilham seus pontos de vista sobre o mundo da tecnologia, seguros e bancos, com um olhar especial para IA, aprendizado de máquina e análises avançadas.

“Tenho o prazer de falar no encontro anual da Earnix, um evento expressamente idealizado para demonstrar às instituições financeiras como usar dados e análises para se diferenciarem. Conhecer as demandas dos clientes com base em comportamentos internos e externos significa que as instituições financeiras podem adaptar e precificar produtos e serviços que atendam de forma proativa às necessidades específicas de seus clientes”, disse Dan Latimore, diretor de pesquisa na Celent.

Sobre a Earnix
A Earnix é um fornecedor com liderança em sistemas essenciais para seguradoras e bancos globais. Por meio da Earnix, os clientes podem oferecer preços e produtos personalizados que são mais inteligentes, rápidos e seguros em total alinhamento com os objetivos dos negócios corporativos. Os clientes da Earnix entregam mais de 1,4 bilhão de cotações por ano por meio das soluções da Earnix, oferecendo valor sistematizado para toda a empresa com retorno sobre investimento (ROI) ultrarrápido. A Earnix vem inovando desde 2001 com sete escritórios globais. Acesse: earnix.com.

Conecte-se com a Earnix via Twitter, LinkedIn e Facebook. Leia o Blog da Earnix.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jena Murphy

[email protected]

1 617-953-5833


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp