Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/12/2014 às 11h37min - Atualizada em 17/12/2014 às 11h37min

Agente comunitária de saúde é executada a tiros em Vitória

Ela foi abordada por dois criminosos, um deles usava touca ninja. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Mulher.

G1

Uma agente comunitária de saúde, de 42 anos, foi assassinada com diversos tiros na manhã desta quarta-feira (17), no Morro São José, em Vitória. A vítima seguia para o trabalho na Praia do Suá, bairro vizinho, quando foi abordada por dois suspeitos que atiraram várias vezes, segundo a polícia. Ninguém foi preso.

Andréia Nascimento, de 42 anos, descia a Rua Almirante Barroso, no Morro São José, quando foi abordada. Um dos suspeitos usava uma touca ninja, informou um policial que atendeu a ocorrência. No local foram encontradas 27 cápsulas. A família da vítima não quis falar sobre o crime.

As motivações do assassinato ainda são desconhecidas pela polícia,  mas os militares tiveram a informação que, recentemente, Andressa teria discutido com um adolescente do bairro. Os familiares não confirmaram está confusão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Mulher.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp