Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/11/2021 às 17h22min - Atualizada em 06/11/2021 às 17h22min

EDP retira postes que estavam no meio de estrada em Boa Esperança, interior de Presidente Kennedy

Serviço é um dos que foram solicitados pela prefeitura à empresa desde janeiro de 2020

Da Redação

Após diversas solicitações da prefeitura de Presidente Kennedy, a EDP ES, concessionária de energia que atende o município, enfim, retirou postes que estavam causando riscos aos motoristas e atrapalhando as obras de asfaltamento da rodovia que liga Santana Feliz à Marobá, com extensão total de 9,4 quilômetros. Foram retirados três postes na altura da comunidade de Boa Esperança.

As comunidades de Boa Esperança, Jiboia e Cacimbinha ficaram sem energia elétrica durante a realocação dos postes. O serviço já foi restabelecido na região.


O serviço foi solicitado há vários meses e fazia parte do rol de postes informados em um Boletim de Ocorrência datado de maio de 2021 contra à EDP ES. Segundo a prefeitura, no Boletim o Município alertou a empresa sobre o perigo de acidentes em diversos trechos da cidade onde há postes próximos a estradas e solicitou providências necessárias o mais breve possível.

Desde janeiro de 2020 foram mais de 50 solicitações e menos da metade foi atendida pela concessionária. O serviço é todo custeado pela prefeitura, mas a execução da obra de realocação dos postes é de exclusividade da EDP ES.

Na próxima segunda-feira (08) a EDP ES vai enviar um técnico ao município para percorrer todos os pontos onde há necessidade de realocação de postes em Presidente Kennedy. O objetivo é executar os serviços atrasados e encerrar todas solicitações realizadas até agora.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp