Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/11/2021 às 14h42min - Atualizada em 04/11/2021 às 15h20min

Com retomada do mercado, franquias registram crescimento no Brasil

Enjoy, do setor educacional, vai inaugurar oito unidades até o final de 2021

DINO
https://cursoenjoy.com.br

Com a retomada das atividades econômicas e presenciais, o setor educacional começa a dar sinais de recuperação, segundo um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Franchising. No segundo trimestre deste ano, o segmento registrou um crescimento de 30% no faturamento sobre o mesmo período de 2020, e 5% superior ao primeiro trimestre deste ano. O número de franquias abertas também vem aumentando, de 3,9% de lojas abertas no segundo trimestre.

De olho nesta retomada, a Enjoy - rede de franquia de ensino profissionalizante bilíngue que atende jovens entre 11 e 18 anos das classes C, D e E - vai inaugurar, até o final de 2021, oito unidades em vários pontos do país. Atualmente a Enjoy conta com 72 escolas em funcionamento e terminará o ano com 80 unidades e mais de 20 mil alunos.

As novas escolas serão instaladas nas cidades de São José dos Pinhais (PR), Feira de Santana (BA), São Gonçalo (RJ), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Joinville (SC) e São Caetano e São Paulo, no estado de São Paulo. Cada nova unidade gera, em média, 20 novos empregos, totalizando 160 vagas de emprego diretos.

Denis Sá, cofundador e diretor da Enjoy, destaca que a rede tem uma metodologia de ensino que alia o aprendizado de tecnologia com cursos profissionalizantes nas áreas de Marketing Digital, Programação, Design Gráfico e Administração, além um amplo conteúdo comportamental bilíngue. "Nossa visão multidisciplinar oferece, além de um programa bilíngue, uma oportunidade de profissionalização do jovem, com o objetivo de, por meio de um programa comportamental, formar cidadãos compromissados com o futuro", afirma.
A empresa prevê a abertura de cerca de 100 novas unidades em 2022. "Temos mais de 100 franquias comercializadas com empreendedores de todo país que serão abertas no ano que vem", acrescenta Sá.



Website: https://cursoenjoy.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp