Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/10/2016 às 11h14min - Atualizada em 27/10/2016 às 11h14min

Cachoeiro conquista dois troféus na VI Etapa do Ranking de Hipismo

Divulgação

A penúltima etapa do Ranking Estadual de Hipismo Clássico contou mais uma vez com bons resultados da equipe cachoeirense. As provas em dois dias foram disputadas no último final de semana, no Jockey Clube do Espírito Santo, em Vila Velha, contaram com a participação de cinco conjuntos do sul do estado.

O cavaleiro mirim, Lucas Xavier, ao dorso de Verena RJ e a amazona Ana Paula Santos, com Andrew RJ, sagraram-se campeões da Etapa em suas categorias, Escola Intermediária (0,60m) e Série Extra (0,90m), respectivamente. Lucas mantendo-se por dois dias na primeira colocação – com um tempo de aproximação de menos de um segundo -, e Ana Paula com um segundo e um primeiro lugar. Ambos seguem na liderança do ranking.

O caçula da equipe, Gustavo Duarte, fez duas belas apresentações em conjunto com Verena RJ, na categoria Escola Iniciante (0,60m). No sábado acabou distante do tempo ideal e do pódio, recuperando-se no domingo e alcançando a segunda colocação.

Rafael Zucoloto e Wanda RJ, os mais experientes da equipe, ficaram com o ouro no primeiro dia de prova. No segundo dia, por duas faltas, acabaram fora do desempate e na terceira colocação, na categoria Intermediária (1,10m). Jailton Pedroso e Ághata RJ, pela Preliminar (1,00m), não se classificaram.

A etapa final do Ranking Estadual de Hipismo Clássico será disputada nos dias 17 e 18 de dezembro, no Jockey Clube do Espírito Santo, em Vila Velha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp