Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2021 às 14h41min - Atualizada em 26/10/2021 às 15h20min

eMobility da Eaton apresenta fusíveis Bussmann® de alta tensão da série EVK, otimizados para veículos eletrificados de alta potência

DINO

A empresa de gerenciamento de energia Eaton anunciou que seu setor de eMobility lançou a série EVK, uma nova linha de fusíveis da série Bussmann®. A nova linha de fusíveis de alta tensão atende aos requisitos para uso nos veículos eletrificados (Electrified Vehicles, EVs) de alta potência mais recentes, com classificações de até 1.000 volts de corrente contínua (VCC) e 600 amperes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211026006098/pt/

Eaton’s EVK series fuses are designed to manage and protect the charging systems of electric commercial, passenger and high-performance vehicles such as sports cars and large sport-utility vehicles. (Photo: Business Wire)

Eaton’s EVK series fuses are designed to manage and protect the charging systems of electric commercial, passenger and high-performance vehicles such as sports cars and large sport-utility vehicles. (Photo: Business Wire)

Eaton’s EVK series fuses are designed to manage and protect the charging systems of electric commercial, passenger and high-performance vehicles such as sports cars and large sport-utility vehicles. (Photo: Business Wire)

Os fusíveis da série EVK da Eaton são feitos para gerenciar e proteger os sistemas de carregamento de veículos elétricos comerciais, de passageiros e de alto desempenho, como carros esportivos e grandes veículos utilitários esportivos. Os fusíveis permitem arquiteturas de sistema EV mais avançadas e suportam a aceleração e o alcance do veículo em um pacote eficiente.

“A classificação de alta tensão do fusível EVK fornece proteção do sistema de série completa em um pacote econômico, ao mesmo tempo que atende às necessidades das baterias de alta tensão”, disse Till Wagner, gerente de produtos, Proteção e Comutação de Energia de Veículos Elétricos, eMobility da Eaton. “Temos muitos anos de experiência em design e aplicação com EVs. Nossa produção global e participação em pesquisas permitem que a Eaton forneça soluções ideais para clientes locais e globais. Nossos fusíveis da série Bussmann ajudam a garantir uma proteção confiável dos componentes do circuito. Para fornecer um desempenho ideal, simulamos condições de condução e carregamento exclusivas para clientes específicos”.

Usando seus testes de simulação patenteados, a Eaton pode verificar o desempenho adequado da vida útil do fusível e a confiabilidade durante a vida útil do veículo. Quando ocorrem curtos-circuitos graves devido a uma falha, como uma colisão ou quebra de isolamento, os fusíveis isolam toda a energia disponível e interrompem o circuito com segurança. A limitação de corrente também é importante, pois restringe a energia total da falha, permitindo que os componentes downstream do sistema resistamàfalha.

A linha completa de fusíveis da série Bussmann requer até 33% menos espaço do que as soluções de fusíveis tradicionais, oferece redução de peso e fornece proteção contra curto-circuito para condutores. A série foi criada pensando no futuro, conforme as tecnologias e o aumento dos requisitos de bateria, como baterias de estado sólido com alta densidade de energia, são introduzidos. Os fusíveis da série Bussmann estão disponíveis em oito tamanhos de carcaça diferentes, variando de 15 amperes para componentes auxiliares até 600 amperes para proteção da bateria quando toda a corrente aplicada estiver fluindo. Os fusíveis são feitos para distribuir o calor para longe dos pontos fracos, um benefício importante para qualquer classificação de fusível e especialmente importante para fusíveis de alta potência.

A missão da Eaton é melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente por meio do uso de tecnologias e serviços de gerenciamento de energia. Oferecemos soluções sustentáveis que ajudam nossos clientes a gerenciar com eficácia a energia elétrica, hidráulica e mecânica - com mais segurança, eficiência e confiabilidade. As receitas da Eaton em 2020 foram de US$ 17,9 bilhões, com venda de produtos para clientes em mais de 175 países. Temos aproximadamente 85.000 funcionários. Para mais informações, visite www.eaton.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Thomas Nellenbach

[email protected]

+1(216) 333-2876 (celular)


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp