Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/12/2014 às 12h52min - Atualizada em 16/12/2014 às 12h52min

Centro espírita é invadido e bandidos fazem 40 reféns em Vila Velha

Policiais disseram que quatro bandidos armados chegaram e renderam os fies. Vizinhos contaram que por volta das 21 horas ouviram barulho de pneu na rua

Folha Vitória

Um centro espírita foi alvo de bandidos na noite da última segunda-feira (15) no bairro Interlagos, em Vila Velha. De acordo com as vítimas, eles foram ameaçados com facão e armas. Testemunhas também disseram que crianças estavam no local no momento do crime e foram até ameaçadas de morte.

O centro espírita funciona próximo a um terreno baldio. Segundo informações da polícia, quatro bandidos armados chegaram e fizeram cerca de 40 pessoas de refém. Vizinhos disseram ter ouvido cantadas de pneu e freios por volta das 21 horas na rua onde o centro funciona. 

“As pessoas que entraram no local foram quatro assaltantes. Dois estavam armados com uma possível arma de brinquedo, outra de calibre 38 e dois facões. Eu fui o primeiro a ser abordado na porta. Automaticamente nós deitamos no chão e eles pediram para não reagir. A ação durou mais ou menos uma hora e meia”, contou uma vítima que não quis se identificar.

A vítima ainda contou que os bandidos estavam muito agressivos. Eles falavam que iam decapitar as crianças, cortar a orelha e o pescoço. Além disso, a vítima disse que um dos assaltantes se identificou como o diabo. Nenhuma vítima ficou ferida.

No momento da fuga os criminosos pularam o muro do local. Um menor suspeito de participar da ação foi apreendido. Mesmo com a apreensão, o responsável pelo local teme pela segurança dos fiéis.

“Não é a primeira vez que isso acontece. Essa é a segunda vez. Outras casas da vizinhança também já foram assaltadas. Nós pedimos socorro. Pedimos que a polícia faça mais patrulhamento nessa rua, que é sem saída, pois está totalmente abandonada. Tenho certeza que os criminosos sabiam que havia uma festa no local”, afirmou o médium Mauricio Lisboa. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp